Tava sem nada pra fazer, dai eu pensei em criar esse tópico, tipo, postem aqui que personagem (filmes, amngá, anime, desenhos, quadrinhos, etc) você mais se identifica!
O meu é meio óbvio não é??
==> Sesshoumaru Sama! :riso: :riso: :riso:
Versão Imprimível
Tava sem nada pra fazer, dai eu pensei em criar esse tópico, tipo, postem aqui que personagem (filmes, amngá, anime, desenhos, quadrinhos, etc) você mais se identifica!
O meu é meio óbvio não é??
==> Sesshoumaru Sama! :riso: :riso: :riso:
achu q vc deveria ter continuado sem fazer nada ...
+ 1 inutel, acho q é o 6 do dia ....
>>>Akira<<< É o melhor mangá que eu já li, e tem até um filme, que é mt bom!
eu, dexa eu ver... hmm, eu gosto do crono do chrono trigger, mas num tenhu nada a ver com ele...
Qualquer qualidade dos Cavaleiros de Ouro: a Inteligência do Mu, a Força de Aldebaram, as Manipulações de Saga, o Orgulho de Máscara da Morte, a Coragem de Aioria, o Equilíbrio de Shaka, a Sabedoria do Dohko, a Agilidade de Miro, a Precisão de Aioros, a Destreza de Shura, a Determinação de Camus e a Frieza de Afrodite.
HAIL CAVALEIROS DO ZODÍACO
So parecdo com o Ultimo anjo do Neo Genesis Evangelion.
Que merd* e essa kralh*?
cebolinha da turma da monica, sempre fazendo planos (q sempre tem uma migo idiota pra estraga eles) e nao desisto tao facil do q kero (no caso o cebolinha ké "dominar a rua")
Eu prefiro continuar tendo originalidade e ser eu mesmo, mas criar um personagem (de RPG, sei lá) que seja como eu gostaria de ser :)
eu me identifico com o gohan (adolescente)
vi isso nun site dakeles testes la "veja quem vc eh no dbz" xD