Eae gente?!
Joinha?
Po,eu to treinano meus skills pra botar p.a la pro lvl 30,mas mt gente fala que area p.a é mt lotada,eu queria saber se é verdade?
Pq tudo que eu quero é chegar da escola e ter um lugar pra caçar...
Vlw pessoal
abraçis
Versão Imprimível
Eae gente?!
Joinha?
Po,eu to treinano meus skills pra botar p.a la pro lvl 30,mas mt gente fala que area p.a é mt lotada,eu queria saber se é verdade?
Pq tudo que eu quero é chegar da escola e ter um lugar pra caçar...
Vlw pessoal
abraçis
As areas mais comuns, nos horarios de pico com certeza devem ser lotadas. É meu caro, pode ser que voce tenha que inovar. :-D
Abraços.
Mas tpw,eu digo la pras 9 horas da noite...Eu não jogo de tarde(lotado),mas po,é lotado mesmo?
o.o
Depende do lugar que vc vai caçar velho... scarab, tortoises, geralmente são mt cheios nos horários de pico e tem mt botter tbm... mas se vc for pegar tumba, macacos, essas coisas, acho que 9 hrs da boa jah tah de boa... mas coloke um skill bom logo tpw 80/80, dai vc pode passar bastante tempo sem treinar e aproveita maior parte da area de p.a., senaum vc vai ter q ficar em lugares mais fracos e lotados...
eu to skill 62/62,pra pegar 80/80 qt tempo demora +- jogando 2 horas por dia em dia de semana,e umas 4-8 em fim de semana???!
E tpw cara,eu vou botar lvl 30 pra pega p.a,intão a negada disse pra eu aproveita minha p.a basicamente la nos scarabs e larva,apartir das 9 horas ta bom pra caça???
Abraços e vlw
Bom Depende com level 30 vc ainda pode caçar Scarab Ainda da Pois tem varias caves, ou larva ainda vai , mais O PICO é nos Dragons , Gs , Dls Etc...
Por isso pode colocar de boa e Se kiser me add no Msn q eu te ensino bem aonde caçar
[email protected]
;)
Cya
Wed.