-
As piores caçadas.
Hiho moçadinha :)
Criei esse tópico para abordar um assunto que eu nunca vi ser discutido por aqui.
Sabe aquela hunt que você estava ciente que ia cair algo, e depois viu que se passou o tempo e nada? e dale waste :wscared:
Bom, me inspirei a criar esse tópico porque hoje mesmo fui necro solo, gastei minha soft toda + 1 bp de uh + 3 bps de mf, que totalizou em 5 horas de hunt. Loot: 4k em dinheiro, 1 clerical mace e 2 cogumelos LOL
Isso aí, não caiu nada, nem sequer um skull staff. Porém peguei 140k de xp, não é muito mas é xp :P
Comentem aí sobre suas piores hunts, digam os gastos, o que caçaram, horas de hunt, xp total e o que quiserem mais :thumb:
Abraços.
-
Fui numa d-lair de ank a segunda que tem bastante dl.
Não lembro o tanto que fiquei la.
So sei que agastei 20bps de mf e peguei so uma woi ;/
caiu nada nos Dls e matei bastante.
Isso foi semana passa ainda.
:huh:
-
nossa
acho que a única hunt que quase tive waste foi quando inventei de ir scarab level 29, mas dai eu vendi as joias que cairam e tive 10gp de lucro o.o
-
Hunts
A pior hunt q eu fui foi GS.. com um amigo pally lvl 26..
Gastei 4 bp de uh e n caiu nem um knight armor... fikei la umas 3~~4 horas e sai com meia bp de uh e só 1,3k em cash..
Tenho raiva disso até hje :mad:
-
putz....logo apos update q apareceu us wyvern..fui eu la em edron nakela torre q tm respawn d 8...fikei 3h..e tinha feh q dava loot akelas koisa......
final..gastei 4bp d mf...13uh...
e u loot!!!
...1 woi!! 800gp. em 3h!!!!!
nenhuma wyvern fang :(
foi trsite...nu outro dia matei 1 wyvern kaiu wyvern fang!!
ashush
-
todo dia
fico crente q vai da uns 20k de lucro nas hunt
vendendo os loot da uns 30k
mas qd vo recupera as uh so ganho 5-10k =/
-
No total de todas as hunts de necro que eu fiz, usei 34 bps de HMM e catei apenas UMA Skull staff e Um Mystic Turban
Fuiz~
-
Uma hunt de Giant Spider solo, que gastei muita mf (umas 15 bps) pra ganhar praticamente nada.
-
Para mostrar que nem tudo, é tristeza no tibia ...
23:08 You see boots of haste.
It weighs 7.50 oz.
(no segundo necro que matei :) 5 minutos em hunt)
-
Dragon Lair de Ank... lvl 45 arrisquei DL com RL meu... 2 bps de uh e 1 de MF e uma plate legs e um crossbow de lucro...