eu tava aki sem fazer nada e pensandu...as ksas poderiam ser pra free acc tbm,tem mta gente kerendu ksa^^mas teria um valor pra pagar tipo uns 6 ou 7k prumas ksinha pekena e vai aumentando de acordo com o tamano da ksa
Versão Imprimível
eu tava aki sem fazer nada e pensandu...as ksas poderiam ser pra free acc tbm,tem mta gente kerendu ksa^^mas teria um valor pra pagar tipo uns 6 ou 7k prumas ksinha pekena e vai aumentando de acordo com o tamano da ksa
Ter uma casa é uma coisa que todo premium se orgulha. A Cipsfot não dará casas pra free account. Mas um free account pode morar em casas (Guildhall), só não pode possuir/ comprar uma.
acho q frees poderiam comprar aqueles quartinhos d poucos metros, mas teriam que pagar um preço maior que o atual deles. Axo q se eu fosse um premium nao compraria um quartinho daquele, mesmo q tivesse pouco dinheiro, compraria uma casa pequena, nao akele quartinho.
tem uns la em venore, mais ou menos perto do dp, parece um hotel, sei la.
Caramba!
Parem de fazer proposals beneficiando os FREE
Free nao paga(ah vá!) e logo nao interessa para a cipsoft.. eles tem q deixar as vantagens pra premmy pra q vc se interesse em por uma..
Se os free tivessem addon, tivessem casa, parte das vantagens premmy ja estarima incluidas para os free!
Eu amaria ter uma casa só pra mim, já que sou free. Mas, não pagamos pra jogar, não merecemos muitos benefícios. Péssima idéia :/
Ruim.
Eu sou free, tinha um grande quarto num guildhall mas realmente, casa pra mim só no level 200+ que você arruma a casa com items raros e ostenta seu poder pros noobs que estão na janela babando...
Quem sabe a CIP não faz uma favelinha e aluga barracos de 1 sqm pros frees. hAUhAuhAuaH
Casa pra Free, nunca, não pagamos por isso meu filho, não merecemos ;)
Que coisa rídicula! Se você quer benefícios vai juntar dinheiro e por premmy... e PAREM DE CRIAR TÓPICOS PEDINDO BENEFICIOS PARA FREE ACCS!
As pessoas teriam várias casas no mesmo server. Seria o inferno. Sem contar que quanto mais PACC, mais dinheiro a CIP pode usar no jogo.
Apesar de nunca ter sido pa eu sou obrigado a concordar com o rapaz acima. O que diabos a cip ganha colocando um benefício desses pra free? Vai pegar uma GH que fica tudo bem!