:mad: :mad: Pô assim num dah...fui logar nu meu char free, ai esperei 258 pessoas, qndo ia logar apareceu isso, vsf!!!!!!! :mad: :mad:
http://img2.uploadimages.net/358433VSF.JPG
VSF cip!!!!!!
Editado por Lerguino Fierro: No Link Yes Image
Versão Imprimível
:mad: :mad: Pô assim num dah...fui logar nu meu char free, ai esperei 258 pessoas, qndo ia logar apareceu isso, vsf!!!!!!! :mad: :mad:
http://img2.uploadimages.net/358433VSF.JPG
VSF cip!!!!!!
Editado por Lerguino Fierro: No Link Yes Image
Mais um??!!
Tipo o IP (se vc usa Speedy) é dinamico... muda qndu vc conecnta na net.... ai vc caiu num ip que a cip blockeo...
ahuahuahuahuahuahauhauha
isso nao eh culpa da cip eh da sua net eh medida de segurança da cip blokear ips q nao acertam as senhas ;)
É isso mesmo, errou a senha mtas vezes...ip bloked!Citação:
ahuahuahuahuahuahauhauha
isso nao eh culpa da cip eh da sua net eh medida de segurança da cip blokear ips q nao acertam as senhas
Abraços ;)
:thumb:
não eh a conexao dele nao.
eu tive o mesmo problema, ia logar em chimera e dava IP blocked. Mas logava normal em isara.
tentei desconectar e conectar novamente, meu ip era diferente do anterior e adivinha? sim, ip blocked (apenas em chimera).
Hehe
Nu meu predio acontece issu pq a temos uma net q eh dividia entra algums moradores ai qnd um infeliz erra a senha mais q 5 veses todo mundo fica cum ip blocked
Mentira , eu usava speedy e nun tinha ip dinamico. Depende do plano.Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Speedy usa ip fixo, apenas internet discada muda o ip a cada conexão (acho que só ela).Citação:
Postado originalmente por SinDeL
E amigo antes de sai culpando os outros se informa da causa do problema >.<
hehehe rola disso memo e so vc usa uns programinhas la ai vc muda o ip e pronto ou então desconecta e conecta de nvovo q seu ip muda hehehe...flw mano
speedy usa IP DINAMICO , dependendo da seu plano que pode ser fixo ( como o vassily falo. ) e ali eh mais provavel que ele erro a senha 5x e pego ip blockedCitação:
Postado originalmente por Tauron