-
atençao golpe avista !!
ontem tava treeinando sussa e do nada um cara me chamo pra uma guilda nova, com muitos BRs q ia faze tods quest free e ajudar os mais necessitados com itens. Poww me animei a entra nessa guilda + quando perguntei como fazia pra entra ele me disse um site estranho e q tinha q por meu password e acount number!! lol quase dei risada na cara do malandro, tanta vantagem e so oq vc tem q faze eh da sua char pra ele opAKPOkaOP ae galera + ingenua n entrem nessa pq eh fria
n exist item grats no tibia a n ser quando um HL sortei xD
-
vlwzzz aew pela dica
naum vo cai naum loool
-
n vo cai lollll.....
+ otimo aviso pra galera ai!
boa..
Até a Próxima.
-
Ouakay amigoz eu ov aviza rpra todoz meusz companheirozs desze golpe!!!!!!!!!!!!!
n vow poerder meuz iteinsz!!!!!1!!1!
:)
-
ja tentaram em pegar 2 vezes, eh simples quer entrar numa guild, num importa u site que ele manda para voce por messagem entre no www.tibia.com e veja se for verdade ou nao, usei isso as duas vezes, descobri que tavam tentando me hackia e so falei: thank you!
-
q golpe bem formulado....
ngm vai perceber a verdadeira intenção deles:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
os cara sao uns genio
pior q pelo jeito tem gente q ainda cai nessas
quem acredita nesss coisas merece msmo ser hackiado:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
-
um hl nao vai sortea itens
pra q ele perderia tempo?
ou vende ou joga no lixo ;)
-
Cair eu não cairia, mas bom aviso aí pra galera...
-
pensei que esse tpc era para falr do cara que tava enviando mensagem pa todo mundo, com um site raka, ainda bem que os admis, banirão ele para bem lloonnggeee!!
-
Ja vi um parecido:
Um kra te chama pra entrar na guild dele(vc da look e vê q ele n tem guild). Ele logicamente fala q a guild n está pronta ainda e por isso n aparece. O player comenta sobre o site da guild q tem varias votações, forum e talz; e até te passa o link. Vc percebe q a guild citada nao aparece em lugar nenhum no tibia.com!! Ele passa um link mto suspeito e diz ser o da guild na página do tibia.
Eu nem sei se isso é novo pq eu nao olho mto a respeito disso.
Ah! E vlw pela informação, eu jamais suspeitaria duma dessas :P