@Todas as pessoas que reclamam dos updates
Se você se queixa é porque você não gosta de Tibia, e você não gosta do seu char, e você não ama a sua vocação.
Isto não é uma questão de poder, lvl, dinheiro, caçar, exp, etc
Trata-se de uma questão de "amor" ...
Eu gosto doque eu sou, um knight.
Eu gostei desde que criei e mesmo antes da criação do Kirki Scas.
Em toda minha vida Tibiana antes deste char (3 anos +/-) eu joguei com uns 5~8 chars. Alguns deles knights, outro sorcs, outros paladins, e dois druid.
Mas eu percebi que a vocação que eu amo é KNIGHT, eu tentei servidores diferentes, e diferentes vocações, e a que eu mais gosto é knight.
Não porque exp rápido, não porque é fácil caçar, não porque tem mta cap, não sei porquê, mas eu gosto dele.
Suponha-se que quando você chegar lvl 8 VOCÊ deve escolher uma vocação e, em seguida vem a pergunta, PORQUE VOCÊ ESCOLHEU XXXX VOCAÇÂO, SE VOCÊ NÃO GOSTA?, quer dizer, você escolheu apenas porque tem exp rápido e você deseja lvl 100 em 6 meses ou menos, ou porque faz dinheiro e você deseja 1kk de cash em 3 meses, ...
É por isso que agora você se queixa, porque quando você está perdendo a única coisa que você gosta sobre seu personagem (cash rapido, exp rapida, etc), você se sente mal e tenta compensar criando outro char com outra voc ...
Se você joga em um Sorcerer, você joga porque você gosta dele.
Se você joga em um Knight é a mesma razão, é pq vc gosta, e em Pally, Druid não é diferente, de modo que:
Se você é daqueles que joga com um grande número de personagens diferentes, pois você não gosta de alguma voc, você cria um novo personagem depois de cada update, pois você não gosta da SUA vocação, faça a escolha certa!
Em vez de se queixar, não importa se vc é a favor ou contra o update, JOGUE POR DIVERSÃO, NÃO POR LVL
É claro que update não vai agradar a todos, mais doque vai adiantar ficar reclamando.
Aprecie sua vida Tibiana, aproveite o seu char ao maximo, e encontre seus pontos positivos, em vez de encontrar suas fraquezas.
Kirki