Eu tava aki jogando e pensei pra que usa SD se nós já tiramos altos hits com armas de distance eu sei que SD's tiram altos hits e talz mas será que são mesmo necessárias?
Versão Imprimível
Eu tava aki jogando e pensei pra que usa SD se nós já tiramos altos hits com armas de distance eu sei que SD's tiram altos hits e talz mas será que são mesmo necessárias?
num sei, q ajuda ajuda, mais fire field tiraria mais no caso..
Eu acho q ajuda mto contra pk's , mas contra monstros ajuda tb.... mas nao tanto assim.. Nao eh tao necessario.. :happy:
pra ter uma ideia
ml 15 vc vai tirar + ou - uns 50 a 70, fire field, alem de vc poder cerca o cara, vai sempre tira 80, sei la, ce vc quiser supreender o cara, sd eh boa, mais ce for numa guerra exemplo, fire field eh melhor(alem de poder pegar jogadores distraidos)
Acho q influencia um pouco para usar GfB em bichos fracos quando eles blocam o q vc esta caçando.
Logico ajuda,mais as armas tu pd diferencia em bolts ou power bolts pra hits mais altos
Aff, nada a ver, o lvl influencia no hit das runas tb... E a maioria dos pallys q tem ml 15 sao lvl 30+... eles vao tirar pelo menos 90 de dano... no lvl 40 eles tiram 100+ ja..Citação:
Postado originalmente por Luzesbal
~~Edit~~
Firefield naum da dano na hora... SD sim :S...
~~/Edit~~
Sim e muito pq naun é soh o magic lvl que importa,o seu level tb conta entao pode se tirar muito dano com isso.
eu ja vi paladino matar um player d duas SD,soh precisava d uma e umas 3 tiros d hmm mas ele usou 2 e ja era.
Imagine se o ML não influência??? =/
Claro que sim!
ML 15 é importante não apenas para o uso de SD mas sim pelo uso de invisibilidade, o que ajuda muito em certas horas.
falou tudo! :lol:Citação:
Postado originalmente por Mendigo Vermelho