-
Adeus
Issu ai galera...eu axei um forum q aceita spoils, e alias eh bem melhor q essa porra aki...va em frente me bane e pronto...foda-se...o site eh
<EDITADO>
e po rest da galera, to pensandu em monta um site, nele vai t + d 300 videos, entre qsts e hunts e td mais....
cansei desses modera cuzao q axa q eh O FODA soh pq pode bani minha acc...flw ai
-
Se você acha que isso é uma merda porque se cadastraou nessa merda :sleep:
Vai fzer propaganda em outro lugar
-
CALA BOCA FILHO DA PUTA, me cadastrei axandu q era melhor, me decepcionei...antes d fla merda pensa...
-
Poxa
Caramba Bruvao,eu so novo aki mas,nao so muito noob,eu até gosto do tibiabr Porq ele é o melhor site q eu gostei até Hoje
:mad: :yelrotflm
-
Eh issu ai, esse forum d merda, q axa q faz as proprias regras baseadas nas regras da CIP, mas qro lembra q vcs naum representam nd pa eles, o unico site importante pa eles eh o WoT, q eh um link mundial....eles sim tem d faze as regras a favor da CIP...issu aki eh vergonhoso...Vojogid c eh um porra, q c axa...c naum eh nd...soh um moderazinhu d um forum d bosta....
-
Crazy
Não quero ser banido do fórum mas e acho que uma ciosinha do site www.tibiabr.com num ta dando certo....tpw a secão de magias não aparece todas magias de sorceres,Ou meu comp num da pra veer todas -.-
(I love tibiabr) :riso: :P
-
Adeus :)
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo, eDiTaDo, E bAnIdO ::.