Assim, minha p.a acaba hoje as 19 horas, eu gostaria de saber o que que acontece se as 19 eu estiver online em darashia ? o que acontece comigo ? as coisas eu sei que ficam no dp até eu renovar a p.a ou seja dezembro, obrigado.
Versão Imprimível
Assim, minha p.a acaba hoje as 19 horas, eu gostaria de saber o que que acontece se as 19 eu estiver online em darashia ? o que acontece comigo ? as coisas eu sei que ficam no dp até eu renovar a p.a ou seja dezembro, obrigado.
axu q vc eh kikado e volta no jogo em uma city free, n tenhu certeza mas acho q eh isso
o kra posta aew o q aconteceu...
Eu fui kickado e minha roupa mudada automaticamente e meus character foram pra edron eu axo, nao sei se eh essa a cidade, eu qria saber se tem como ir de edron pra venore a pé pqp, qro venoreee
è mesmo, malz, eu não tava sabendo que cidade é, agora que eu axei o dp vi que é THAIS mesmo, putz, vou ter que ir a pé pra venore, qndo o kra se acostuma a ser p.a e viajar de barco e volta a ser free é foda, to loco que acabem as aulas pra comprar 6 meses.
Certo é voce tirar as coisas do DEp de cidade premium.. pois vao ficar la até voce renovar.
Sobre a cidade.. voce vai para ultima cidade FREE que voce morava ou para THAIS.
obrigado
Não sei te responder agora.. mas sera avisado no tibia br.. qualquer novidade.
Qualquer duvida entre em contato.
Obrigado