Avaliem tudo, por favor, e me digam o que comprar, até que ML runar, e quando eu vou poder ir caçar.
(Obs: estou com 23k no banco e 17 bps de UH no DP)
http://img100.imageshack.us/img100/839/meucharps2.png
Versão Imprimível
Avaliem tudo, por favor, e me digam o que comprar, até que ML runar, e quando eu vou poder ir caçar.
(Obs: estou com 23k no banco e 17 bps de UH no DP)
http://img100.imageshack.us/img100/839/meucharps2.png
Vende golden armor, compra blue robe e crown helmet ou hat of the mad, plate legs, e runa até conseguir a grana total, compre uma boh, o resto gaste em mfs etc...
Ml tá bom até pra free account.
Cya!
Venda Golden Armor, compre um B-Robe, Plate-Legs e P-Ammy, guarde o resto para MFs e para a Tempest Rod.
Seu ML está bom, vá caçar até o level 35, faça Crusader Helmet e Noble Armor quest, use o Crown Helmet dado na Noble Armor quest, venda os outros Ekips que sobraram, junte com os 23k no seu DP e compre uma BoH. Rune até +/- ML 40. Coloque premium, use o restante do seu dinheiro pra comprar promotion e as mágias premmy que achar necessário, caso for preciso venda algumas das suas BPs de UH para pagar esses custos e de um rush level.
~
coloque um set mage ae.
Ml ta bom até.
Melhora equips....blue rob e plate-L pelo menos....
vamos la...
venda as bps de uh..vc vai consigui uns 51k... + 23k q vc tem da 74k
venda a golden armor...e compre um blue robe...dependendo do mundo vc vai ganhar + uns 10k..
vc ja tem uns 84k
compre um crown helmet q eh uns 2,5k...
compre uma plate legs q eh uns 500gp
compre uma boh q deve ser uns 40k
compre um platinum amulet q eh uns 5k
fazendo isso vc vai ter um bom set de mage.. e ainda vai sobrar uns 35k
-----------------
eu runaria ateh pegar pelo menos ml 40
+ c quiser vai upar...+ tente manter o ml maior q o lvl
soh as ekips ue presisam melhorar..
compra b-robe, p-legs, crown helmet e boh
vende a golden armor e suas uh's
e joga fore essa amuleto, o quanto antes melhor, ele da azar
:PTah bom... Mas ve se pega um Fur Boots (2k no máximo)e uma K legs....:rolleyes: