Aí, quem aí vai assistir "Eliana e o segredo dos golfinhos"? Esse filme vai ser o bicho! Quem assistir conta ae.
Versão Imprimível
Aí, quem aí vai assistir "Eliana e o segredo dos golfinhos"? Esse filme vai ser o bicho! Quem assistir conta ae.
imagino como vai ser otimo
huhu
[]'s
eu quero que a vaca loira da Eliana tome .... AFFFFFF vc´s viram a interpretação dela no trailler? Ela n se manca não? Se ela fizesse um filme erotico com os golfinhos faria mais sucesso do que essa palhaçada.
não aguento ver esses filmes idiotas, da ate raiva onde chega a capacidade humana de fazer merda
Citação:
Postado originalmente por Youko Klaus
Huahauahauahauahauahaua LOL :yelrotflm filme erótico com os golfinhos, essa foi boa e uma pergunta: onde vc estava com a cabeça pra ver o trailler desse lixo?
eiuHIUhUEHiuhaeiuhHIEuaeHIUE, concordo :riso:Citação:
Postado originalmente por Minute of decay
hahauhau isso me lembra xuxa requebra, xuxa popstarCitação:
Postado originalmente por Dark Dragoon Lord
QQ vcs tam falando awe e muito loko hauheiuhaiuh q nada dev c mo lixo,todos os filmes do Brasil sao tudo 1 Titica.
toda hora passa na Record, aquela retardada deveria pelo menos fazer um trailler de qualidade, só pelo que vi o filme deve tratar dela salvando os golfinhos de alguem que quer acabar com a especie. Uma versão de Free Willy 1 made in paraguai.Citação:
Postado originalmente por Rafs
Eliana morra de fome.
pqp, nun sei o q essas loiras tem na cabeça, só filmes toscos escrotos, xuxa, eliana daki a pouco a loira do tchan vai fazer um filme tb, elas deviam se reunir tudo com o c* pro alto e deixar a tora entrar...-.-