Olá Galera, sou o Gropper (SAMERA - CARLIN), gostaria de saber onde acho uma Skull Staff, gostaria de ter uma, qualo seu valor. onde acho etc.., ou outra arma, pois estou usando uma Morning Star, que jah deu o que tinha que dar. !
[]´s !
Versão Imprimível
Olá Galera, sou o Gropper (SAMERA - CARLIN), gostaria de saber onde acho uma Skull Staff, gostaria de ter uma, qualo seu valor. onde acho etc.., ou outra arma, pois estou usando uma Morning Star, que jah deu o que tinha que dar. !
[]´s !
ss eh lot de Necro e warlock... mas como axo q tu ainda naum bloca esses monstros o geito eh comprar... Aki em libera q jah eh um mundo idoso cust em media de 12 a 15k, mas ai em samera talves esteja + caro...
mas naum precisa ir direto pra ss, pq vc naum compra uma c-mace (700 gps em libera) ou um dragon hammer (2k)... ou então war hammer (tb 2k, aki em libera)
em Samera skull staff deve tar na faixa de 15 a 25k.Citação:
Postado originalmente por Gropper
se vc eh low lv..ou dependendo da sua vocação , melhor vc comprar um Dragon hammer ou C-mace.
Citação:
Postado originalmente por Ghost-AoD
AMIGOS, sou level (13), Skill 35/35, gostaria de algo de One hand, e de um custo bom, sou PA, e nawm tenho problemas em viajar, porem quando vou fazer algumas quest, acbo morrendo por ser low lvl.! Gostaria de mais dicas sobre (Clubs Weapon)
Obrigado.! :2handed:
Arruma um D hammer mesmo, mas é meio pesado(97), atq:32 def:20
só em loot de necromancer ou warlock, mas tipow kra 12 a 15k ai em samera??
kralio aki em chimera ta 35k :/
Compra um c-mace em Edron por 540 gp ou arranja 3k e compra um d-hammer
tu q sabe mas C-mace eh melhor po teu lvl sem coments.
Aki no meu mundo o Skull Staff custa 4k
e Dragon Hammer é 800gp
desiste de club e muda pra axe q ainda da tempo !!!!!!