-
BANIDO
Gente entro agora meia noite pra joga o meu joguinho favorito e o que acontece qnd escolho meu char?
You are banished.
Vo na minha acc disisperado e ta la:until 26.01.2005 02:11:05 CET because of hacking (TC, "www.premmy.tibiabrhost.com premmy de 12 meses de graça para todos os brazucas confiram")
o q eu fiz?????????
-
ninguem tem algo q me console??
parece q andei dizendo isso mas num era eu e nunca pasei minha acc pra alguem msm um amigaso e to perdendo 7 dias de PA.
Sera q num tem geito de reverter a situação????
-
mas o que diz ali é que vc estava vendendo premmy no TRAD CHAT, essa é a acusação.
O que fazer? Mandar mail para cip mas duvido muito que eles vão liberar seu char agora, é melhor vc esperar o tempo do ban acabar.
-
Mas nunca fiz isso so entrei a meia noite para joga pq a conta de telefone ja veio + de 300 reais e agora da isso.
Qm poderia ter feito isso? hacker?!
-
Eu gostaria de tentar mandar um e-mail pra cip mas presisava q alguem tradusise pra mim pq o meu tradutor é sux e qual é o e-mail da cip?
gostaria q alguem traduzise o q ta abaixo:
Eu estou mandando esse e-mail porque fui banido do jogo por uma falar no trade: "www.premmy.tibiabrhost.com premmy de 12 meses de graça para todos os brazucas confiram", mas não fui eu que falei isso minha account foi hackeada e agora nao sei o que o hacker levou de mim. Por isso peço para vocês liberarem minha account para q eu possa recuperar o q perdi o mais rapido possivel.
character: Vidrasa Quebrada
-
se eu naum me engano da pra vc se comunica com eles pela sua acc.....eh soh vc entra na sua acc no tibia.com que tem la como se comunicar com ele....mais agora eu naum lembro aonde que ta isso.......
-
Aí fala que vc estava vendendo premmium no chat Trade que é contra as regras... Talvez possa ter sido haker... Mas se não perdeu seus itens não tem lógica de ter sido haker...
O melhor que vc tem a fazer é esperar o tempo da Ban acabar... :triste:
[] ¬.¬