-
Ajuda plx
Pessoal preciso da ajuda de vc's preferencialmente alguem q manja mto hehehhe
Tipo uso windows xp, meu pc é um amd athlon 64 x2 dual core 4000+, memoria 1 gb, video é: NVIDIA GeForce 6100 nForce 405.
To com problema que quando estou jogando o tibia do nada o mouse para, alguem sabe pq? E tipo so acontece isso quando eu estou jogando tibia!
-
Podem ser muitas coisas o ideal era um técnico averiguar pessoalmente e localizar a origem, mas tente checar se não há outros dispositivos ou programas de comunicação que estejam usando a mesma porta serial do mouse. Aí quando os mesmos entram em execução, o mouse trava realmente. Verifique se vc não está com problema na memória ram o que acaba ocasionando esses travamentos. Verifique se não se trata de algum spyware. Pode ser a entrada USB (caso seja por USB o seu mouse) com problema tbm. Outra coisa que vc poderia tentar, seria uma otimização do sistema com programas como o Advanced WindowsCare.
Travamento de mouse pode ser muitas coisas, o ideal é um técnico verificar em sua máquina realmente, ou vc ir checando por tentativas, pois os motivos podem ser variados e diversificados.
Abraço ;)
[]'s