http://img65.imageshack.us/img65/277...nstraaoxi2.png
this is my love demonstrration
eu ti amo hamma:wub: :wub: :wub:
Versão Imprimível
http://img65.imageshack.us/img65/277...nstraaoxi2.png
this is my love demonstrration
eu ti amo hamma:wub: :wub: :wub:
porra, vc tah mau nos coments em amigo.
olha cara, eu tava vendo...
pq vc não tenta se esforçar mais? fazer desenhos mais complexos?
vc faz uns desenhos feitos, parece até com desleixo.
trabalhe mais e faça coisas bem legais, dai poste aqui pra receber um monte de elogios :)
hauHUahua
q linda demonstração d amor.. xP
fiiihh!! parece um burrinho.. kkkk
e oh! eles staum flutuandooo.. *_*
vamu fz mai bunitin, vamu?
;]
hi...
hihih...
AHUAHAUHUAHUAHAUHAUAHAUHUHAUAHUA EU MORRI DE RIR! 8D
Ficou engraçado a cara dele.
Sei lá, o desenho tá fraquinho, dá uma caprichada, você fez um monte de gift em pouco tempo, mais na obrigação de fazer um desenho do que por puro gosto.
CAPRICHE.
Já tá na hora de dar uma melhorada, né mosso?
Se tiver dificuldade em traços, peça ajuda.
s=D|--<
aieuaheuaehauehauehauehauehaueheaieuaheuaehauehaue hauehauehaueheaieuaheuaehauehauehauehauehaueheaieu aheuaehauehauehauehauehaueheaieuaheuaehauehauehaue hauehaueheaieuaheuaehauehauehauehauehaueheaieuaheu aehauehauehauehauehaueheaieuaheuaehauehauehauehaue haueheaieuaheuaehauehauehauehauehaueheaieuaheuaeha uehauehauehauehauehe
pow, um lobo (?), um cara com uma marca de pneu na cara, segurando um cachinbo cheio de bolinhas, fogo verde (??) e uma árvore flutuante (???)
mágicow
mundo magicow de disney rox
xDDDD
por favor melhore... eu achei meio erm... infantil xD
:> Está uma merda. Eu te aconselho a parar de desenhar, já estou de saco cheio de você, acho que você faz esses desenhos para tentar ser engraçado, pena que você não é, é um desleixado. :B Já comentei em vários tópicos seu e falo a mesma coisa, tente se esforçar, você não segue, então te aconselho a parar de desenhar e tentar outra coisa. :>
owned XD deculpem, não resistiCitação:
:> Está uma merda. Eu te aconselho a parar de desenhar, já estou de saco cheio de você, acho que você faz esses desenhos para tentar ser engraçado, pena que você não é, é um desleixado. :B Já comentei em vários tópicos seu e falo a mesma coisa, tente se esforçar, você não segue, então te aconselho a parar de desenhar e tentar outra coisa. :>
Se isso é demonstração de amor, então você odeia ela o.O
E você ERROU o nome dela, é Hamma WHISPERWIND.
E vê se capricha mais no desenho, cara...você REALMENTE precisa praticar MUIto mais...
Não á nenhum elogio a fazer aqui...é sério...treina muito antes de postar...
Khoda Hafez ;D