-
E agora? Será?
Quando tava havendo kicks, lags, e freezes frequentes principalmente em horarios que o número de pessoa on é mais elevado sempre havia spam de topicos reclamando da CipSoft. "Kicksoft", "fim de tibia", bla bla bla....
Agora faz 3 dias que em mythera (mundo americano) não tem mais kicks, lag sempre foi normal as vezes. Ta dando pra mim caçar sem problema e sou paladino. Andei visitando outros mundos americanos e perguntando para amigos meus se eles sofreram kicks hoje, eles também não sofreram com kicks hoje e nem no feriado, mundos que eu dei uma olhada é Tenebra, Chimera, Unitera, Calmera.
Até agora nenhum pronunciamento oficial.
Fico feliz por ter dado pra mim ficar 9 horas on hoje sem ter problemas que ja eram muito frequentes.
Sera que melhorou de vezes?
Sera que parou os ataques DDoS? :eek:
-
sera que quem tava fazendo os ataques é mage e ficou feliz com o update?:yelrotflm
nunca se sabe... :ninja:
-
Em Chimera realmente não houveram kicks nos últimos dias. :} Eu nunca fui afetado por kicks nem dessa e nem das outras vezes em que eles houveram, pra mim nunca foi problema e lag sempre teve, então, não afetou em nada pra mim. Anyway, que todos voltem a jogar normalmente agora. :)
[]'s
-
-
Astera parou também, pelo menos enquanto eu tava online.
-
Realmente, não sou kickado em Chimera há alguns dias. Parece que tudo voltou ao normal, finalmente! :)
-
Também não tenho visto muitos threads reclamando sobre kicks no fórum do Technical Help.
Mas não é aconselhável sair caçando tudo, vai com calma, nunca se sabe né.
-
EM samera tbm ... olha que samera chegava ate a ficar offline com os problemas de conexao ... esta 2 dias sem kick ja:P
-
Luminera 3 dias sem kick.
-
bem aqui em lucera só tem lag de vez em quando.