CONCURSO DE MELHOR HISTÓRIA - As Grandes Finaaaais!
Bom! Finalmente chegamos às finais!
Nas eliminatórias Oompa Loompa havia grandes histórias! A disputa, todavia, se resumiu num combate entre Campeão das Almas e A lenda do Cavaleiro Negro. Depois de semanas de votação a obra de Dark Psycho despontou na liderança e seguiu para a final!
Nas eliminatórias Kiwi, assim como na Oompa Loompa, grandes histórias digladiavam. E, semelhantemente à outra, duas histórias tomaram a liderança na disputa: Ferumbras e Diário de um Noob. Encerrada a votação Hugoca2x e sua obra conquistam um passaporte para as finais!
Gostaria também de parabenizar aos autores de Con Clave, Teoria dos Minos, O Bruxo e o Feiticeiro, Guerra em Rookgaard, Crônicas da Meia-Noite, Os Dois Lados e Papo de Amigos por criarem tão maravilhosas obras e também parabenizá-los pelo constante desenvolvimento e aperfeiçoamento! Lembrem-se, não desistam! Não ingressar para esta próxima etapa do concurso não significa que vocês não são bons ou piores que os outros! Todos estamos nos aprimorando então não desistam e mantenham a evolução constante de suas obras!
Relembrando as Regras:
Citação:
• A enquete da votação será pública, logo, será possível ver quem votou em quem. Todos os usuários votantes devem ter um mínimo de sete posts na seção histórias", para provarem que frenquentam isso aqui. Para averiguar se o usuário tem ou não posts na seção, a função procurar seria usada. Caso algum usuário com menos que sete posts vote em um roleplay, este voto será desconsiderado.
• Cada membro só pode inscrever um roleplay.
• Não é permitido "fazer marketing" do seu roleplay, pedindo por exemplo a usuários que não leram muitos roleplays para que votem nele. Se algum caso de marketing por forum, MP, MSN for descoberto, o autor será desclassificado. Os votantes deverão entrar no tópico da enquete por conta própria e votar por conta própria.
• Não é permitido discutir ou ofender outros usuários por motivos que envolvam esta enquete, pelomenos não no forum.
As penas para o descumprimento destas regras podem ir de uma advertência até a desclassificação total. As advertências são cumulativas, se você receber três, será desclassificado.
Lembrando que se houverem quaisquer dúvidas quanto às regras, é só mandar uma mensagem privada, que tentarei esclarecê-la.
Relembrando a Premiação:
Citação:
Primeiro Lugar:
Banner comemorativo de primeiro lugar, feito por Designers da área de Design do Tibiabr;
Tópico destacado e afixado na seção;
Um lugar permanente no Hall da Fama.
Segundo Lugar:
Banner comemorativo de segundo lugar;
Tópico destacado
Terceiro Lugar:
Banner Comemorativo de terceiro lugar
A votação será encerrada dia 13/11. Dando 16 dias para os votantes.
NOTÍCIAS:
DIÁRIO DE UM NOOB VENCE!
Descrição:
Citação:
“Há muito, viveu um homem nas terras de Tibia que ganhou tamanha fama a ponto de ser chamado de ‘imortal’. Este homem nada mais era do que qualquer outro que andou por estas terras; Não viveu mais que nenhum deles, e não teve as chances que muitos tiveram.
“Mas isso só nos leva a uma única pergunta: ‘Então quem ele era para ter conseguido tamanha fama? Eu lhe digo: ninguém; Apenas um homem que respondeu uma pergunta sem reparar na pessoa com quem estava conversando.”
Nome: O Diário De Um Noob
Link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=145077
Gênero: Humor/Aventura
Descrição:
Citação:
"Diferente de outras histórias, Diário de Um Noob é um Roleplay relatando a trajetória de um jovem que de seu mundo atual, surgiu nas terras de Tibia, enfrentando desde repugnantes ratos até grandiosos dragões. Narrada pelo próprio personagem com um leve humor, Newberson, como protagonista conta o que muitos já foram de verdade... que já fomos novatos."
Nota: Pessoal, me perdoem pelo atraso. O que aconteceu foi o seguinte: Depois de toda aquela merda que eu fiz com os erros nos tópicos eu pedi para o Heenett deletá-los para que então eu pudesse criar novos. No outro dia houve um problema - quem vem acontecendo frequentemente - com meu computador e ele não ligou mais! Misteriosamente voltou a funcionar agora... Vamos continuar a votação!