-
Uma ajuda aqui
Bom galera estou precisando de uma help aqui.
Eu estou na casa da minha tia, dai eu instalei tibia aqui, até um ontem estava normal mas hoje qunado fui logar na acc o tibia deu erro mas não é erro de qunado loga é erro qunado eu abro o jogo, a tela fica azul as vezes preta e o pc tem que ser reiniciado o que fazer? Help ai.
-
Veja se não está forçando muito o Pc, veja se o Directx mais atual está instalado e qual está sendo usado no jogo. Aproveite, e poste uma Screenshot aqui do erro, fica mais fácil de ajudar. Não deve ser isso, mas também cheque se o Anti-vírus está tendo algum problema com o Tibia.
Espero ter ajudado.
-
O Directx ja estar instalado, ja desativei o ant virus e não tem como tirar a ss por que logo que abro o tibia o pc parar por completo dai tenho que reinicialo.
Mas ajuda ai.
-
Tente ver o que você fez no período de tempo entre a hora que prestava e que não prestava. Algum site suspeito? Dê uma checada aí com um bom Spybot. Veja se os drivers da placa de vídeo estão atualizados. Descreva mais a tela, talvez possa ajudar a resolver o mistério.
-
Não entrei em nem um site suspeito nesse tempo, assim que sair ontem eu desliguei o pc e ninguem teve acesso.
A tela é algo riscado e sai um ruiado qunado abro o tibia.