-
mudança nas ares de pk
o tibia tem um mau, vc pode matar um cara na frente de guarda e ele n faz nada c fosse numa sociedade medieval c tava preso achu q a cip deveria probir o pk em ares proxmas a cidades fika mais realista voce naum poder pkr um cara dentro da cidade acho q devia criar um sistema q de kaunto mais longe das cidades vc pkc alguem menos vc c dava mau e kaunto mais perto mais vc c dava ate dentro da cidade onde n da pra pk c vc tivesse mto longe da cidade mesmo poderia te fikar enforced pvp fika um sistema estilo a wild do runescape oq vc acham??????
-
viajo cara.
No tibia não existe um governo por isso nao pode existir polícia ou guardas eles sao meramente decorativos... a única coisa q exist sao gms q cuidam para q o jogo nao fique insuportavelmente selvagem... ou seja se vc foi pkdo o unico jeitoé se vingar ou dexar keto....
Cara mas nem ligue sua ideia foi boa mas isso seria praticamente impossivel....
-
Gostei, não existe governo?
e o rei?
deveria haver uma espécie de patrulha que fique andando pela cidade, e que ataque ou mate o PK que atacar na frente dele
-
tipo, no jogo online que eu jogo, se vc é pk vermelho os guardas te atakam, acho que devia ser assim tbm aqui notibia.
-
Claro que existe um governo... É todo NPC mas existe sim
-
Viajou na idéia amigo, não poder pklizar dentro da cidade, desta forma, a cidade vai virar um grande DP.
-
Pelo menos eu acho que os Pk's não poderiam atacar pessoas na area de visão de algum guarda, senão o guarda o matava, é uma boa ideia, mas a cidade inteira ja é exagero tiu... Vai com calma...
-
concordo plenamente c existe grof kulag walter rei e rainha pq quando matamos alguem na frente dele eles naum fazem nada?
-
se for ver bem...
ai jah estaria virando UO
do tipo q quando vc ta na cidade se alguem te atacar vc digita guards e os guardas matam o cara...
mas isso nunca vai acontecer :D
-
eu prefiro a ideia da patrulha (que poderia ser de players)
mas a tua num eh nda mal tb