tpw.. coloca + armaduras pq tem poucas opçoes... calças e botas intao nem se fala... seria melhor se tivesse + opçoes.. tpw.. Hydra Scale Mail...15 de defesa e 120 de peso... tpw isso... uma opçao pra dsm....
eh isso
cya
:yelrotflm
Versão Imprimível
tpw.. coloca + armaduras pq tem poucas opçoes... calças e botas intao nem se fala... seria melhor se tivesse + opçoes.. tpw.. Hydra Scale Mail...15 de defesa e 120 de peso... tpw isso... uma opçao pra dsm....
eh isso
cya
:yelrotflm
eu adicionaria + 2 armaduras , +1 bota , +1 calça.
Se adicionar muito de uma vez soh , fik mt sux , tem que ser ao desenvolver do tibia , com vinda de novas criaturas , aos poucos.
Sempre é bom colocar novos equipamentos no jogo. Mas, você bem que podia descrever novos itens, colocar detalhers sobre eles, etc, não? :/
É, vendo por esse lado, até q tem poucas botas e calças mesmo. Apoiado.
O problema é que quando vem novas criaturas elas acabam dropando os mesmos itens, só uma ou outra que dropa coisa nova, pra mim em uma área nova tinha que vir 100% de equipamentos novos, sempre a mesmissem enjoa.Citação:
Postado originalmente por oODuduOo
Fui!
Edit: Bem pensei em duas botas novas que poderiam colocar no jogo:
- Uma bota com espinhos em baixo dele que permite andar na neve com velocidade normal.
- Um pé de pato pra andar um pouco mais rapido na água (não na velocidade normal)
Ouvi boatos de novas armaduras pra mages no próximo update ;)
Totalmente apoiado em relação às calças.
Acho que o número de armaduras não seja ruim. E botas, acho que elas não têm muito mistério em relação ao ARM e à utilidade: uma pra mais armor e outra pra velô.
^^
É isso ae!