eu tenho um knight lvl 79.. e caço em of
ai pensei na possibilidade de comprar uma soft.. mas n sei se compensa.. alguem que jah testo isso fala ai..
se compensa ou nao..
Versão Imprimível
eu tenho um knight lvl 79.. e caço em of
ai pensei na possibilidade de comprar uma soft.. mas n sei se compensa.. alguem que jah testo isso fala ai..
se compensa ou nao..
Compensa muito, quando eu ia dlair na minha knight ficava la 3h+ soh com soft + uns 10 mfs pq tipo, mf enche apenas mana, soft enche mana e hp dai economiza alguns exuras, sem falar que com soft vc tem + cap :p
Eu sou fã das mfs sempre, tanto é que nunca fiz poi nem comprei soft. E outra, cap em of não precisa ser gigante, é só você mandar parcel.
Se for pra comprar acho que nem vale, mas se tiver feito poi, sim né.
nao recomendo para knights
a regeneraçao custa 10k e dura 4hrs
so mto mais compra 10k em mana fluid do que em soft
fora o preço de uma delas, que custa 350k em secura
Acredito que comprar não vale a pena. Você disse que esta no level 79 , então calma o coração e espera um pouco. Já já você está level 80 e pega sua Soft Boots ^^
soft boots é melhor!
pensa bem recarga 10k, com 10 k vc compra 9 bps de mf, sera q 10 bps dura 4 horas?
Ainda mais of, da para ficar umas 8 horas caçando la, ja q n precisa ficar com a soft sempre no pé, encheu mana tira.
E como falaram anteriormente, ela tmb recupera HP, oq faz vc economizar ainda mais.