-
Alvo Dumbledore - Gay?
Bom, estava navegando pela net, quando vi uma noticia que falava sobre Harry Potter e J.K. Rowling.. Bom, em uma conferencia em Toronto, Canadá, J.K. responde a uma pergunta de um fã dizendo que Alvo Dumbledore era homossexual. Muita pessoas axaram que ela estava brincando ao dizer isto, mas foi no final do evento, quando um repoter, amigo de J.K. lhe disse:
"Está de bom humor hoje, esta ate fazendo brincaderinhas com Dumbledore"
ate aki nada de mais, mas ai ele simplemente respondeu:
"Não estava brincando quando disse que Dumbledore era gay!".
J.K. não se intimidou em dizer isto, na frente de crianças, pois tinha uma ideia sobre isto.
"Acho que uma criança verá uma amizade e um adulo poderá muito bem entender que houve uma paixão."
Bom, é isso, gostaria que dessem suas opiniões sobre o assunto, principalmente, que for fâ de HP.
Editando:
Sabia que o Maurício Ricardo não ia demorar para fazer isso:
http://charges.uol.com.br/2007/10/30...rmario-magico/
Deêm só uma olhada nessa charge.
Se não gostou do tópico, não comenta.
-
Eu não me surpreendi, pra falar a verdade nem ao menos me importei, sim sou fã dos livros tanto que li todos pelo menos 2x (incluindo o sétimo), Dumbledore foi um personagem de extrema importancia na História, nunca havia imaginado essa possibilidade, sempre achei o dumbledore legal e não vai ser por isso que vou deixar de achar.
Btw, a História acabou ela deve tar querendo continuar nos jornais u.u msm por que acho que nunca ninguem imaginou isso e os livros não dão* nem ao menos um pista da opção sexual dele...
-
Não sei quem é Dumbledore
Por mim...
-
lol
eu li tdos os livros, menos o ultimo =D
e nem desconfiava o.o
mas enfim..
d boa neh? Oo
-
Viu como essis britanico saum tudo meio loco?
sushauias
sei la nada ve
se o tio duble gosta de faze a cobra sumi ele que faça uéi.. nada ver..
o maximo vai acontece é que vai influenciar metade dos britanicos virarem gay e dominarem o mundo :P:P:P
-
Bem que ele tinha uma cara de pseudo-gay.
He's gay.
-
Bem, nada de mais. Sendo algo revelado no final da série, e com um personagem que é um dos favoritos dos fãs, provavelmente fica mais aceitável isso...
Para mim, fia na mesma: Dumbledore mago fodão/inteligente/engraçado/ e... Gay.
...
Mas um personagem que te uma aparência e um trejeito meio gay mesmo é o Draco...
Dard* :)
-
So depois que ele morre ela fala isso? :o
Btw, sempre desconfiei de algo entre ele e o hagrid
-
Não podia ser a Hermione não?
Ela ficaria linda com uma branquela de longos cabelos negros...
-
que que tem o cara ser viado ??
Ele ensina magias pras crianças defenderem o mundo de mals bruxos :yelrotflm
:10: Sem falar q harry potter é uma pederastia só neh