Eu ainda, ñ sei, eu só conheço Venore e Carlin, quando eu estiver mais preparado vou a traz de conhecer as outras que posso (free),
Mais esse tpc, e para vc fala muito bem de sua cidade^^.
Versão Imprimível
Eu ainda, ñ sei, eu só conheço Venore e Carlin, quando eu estiver mais preparado vou a traz de conhecer as outras que posso (free),
Mais esse tpc, e para vc fala muito bem de sua cidade^^.
Eu gosto de Venore, Kazordoon e até da mal falada Carlin. Ab'Dendriel e Thais são cidades que eu repugno.
Moro em Venore, porque é perto de todos os lugares que eu freqüento. Além de ser uma das cidades free mais tranqüilas. Kazordoon tem seu charme, e é bem próxima das famosas minas de dwarfes. Carlin é... Não sei explicar... Apesar de ser lotada e suja, eu gosto da organização física dessa cidade (depósito bem no meio, banco logo do lado, encruzilhada com direito há engarrafamento).
Não consigo morar em Ab'Dendriel e Thais. Em raras ocasiões, eu visito e depois vou-me embora, sem olhar para trás.
Venore e muito boa mesmo, tenho certeza que quando conhecer todas as cidades vou morava, mais aqueles corredores, tem um mistério e dão medo, principalmente a noite, por causa do meu tralma de ter morrido quando cheguei la pela primeira vez.
Aproveitando o tpc, aconteceu algo de legal no dia 31 outubro?
Moro em Venore, pois os lugares que eu geralmente caço são lá. Mas infelizmente os noobs que se acham fodão moram lá porque eles acham que assim irão ter moral, aí tá ficando uma bosta a cidade :/
Moro em Liberty Bay porque caço tortoise e gosto da cidade :)
Eu moro venore tbm!
Tpw morava Thais
Pq treinava lah no pz
Onde pega benção!
Agora caço elf village
e moro venore por ser masi perto!
Adoro Darashia!
Mas to free por enquanto!
de tanto o pessoal elogia o venore ta enchendo de pk e noob, essa e a verdade.
mas, acontece algo de especial no dia 31 de Outubro?
so mais ankrahmun e svar...
pq n sei caça no resto :P
conheço todas as cidades, mais caçar de caçar so nessas
Edron
Por ser a melhor cidade do tibia.
Porque?
Demon/Warlocks/Behemoths e tudo que é bom pra ser rico.
Darashia, sei la pq sempre fui de la.. mais tou pensando em me mudar pra svar meu amigo ta segurando 1 casa pra mim la..