-
AEW me ajudem :D
Ola tibianicos (euhauh)
Sou uma pessoa que tem amigos de niveis altos...... mas naum me ajudam em nada =l
Me digam: TODAS AS QUESTS QUE VCS LEMBRAREM
(no "spoil" , se eh asssim que se fala...)
Aew vlw
Ps: Eu sei a do amuleto de bronze e power ring :D Eu sei que ja tem um topico ali mais pra frente falando disso, mas eu keria postar alguma coisa:D
Vlw de novo, Por Favor se alguem entrar aki e souber alguma , diga
Principalmente os Chefoes (moderadores, sub.... e outros ai :D)
Pq eles devem saber mtu
Outra coisa: Blue Robe Faz a mana subir mais rapido :S?
-
eheuheuhhuue
ele axa q vao falar as quests pra ele, principalmente os modera....
no spoil plx
-
Calma KOLLORS às vezes ele num sab ainda... Vou explicar: Tipo, aki no fórum o pessoal não adimite Cheaters (Facilitam o jogo), compra e venda de Accounts e nem revelação de QUESTS, revelação d quest eles falam q é Spoil e por isso qm flar ou poderá ser Banido ou um modera fechará o tópico... e num tem graça né, o legal é axar, descobrir e etc... Leia as regras do fórum pra num ter mais dúvidas
Cya
-
pode dar dicas
goblins :X falei
blue robe nao faz mana subir mais rapido nao, eh magico por causa da sua "grande" defesa e pouco peso
-
aí mano esse negoço d spoil eh uma merda...
mas axo q se derem DICAS sobe as quests tipo... onde buscar informações etc num faz mal... eu naum me arrisco pq tenho medo dos poderes sobrenaturais dos moderadores :xyxnervou :xyxnervou
mas cá entre nos essa do power ring ja tah mais q "spoilada" ne... pqp kem num sabe como faze-la hj em dia... affffffffff
-
Não revelando detalhes da quest, como se fazer, passo-a-passo, ou mesmo onde se encontra a quest, não é SPOIL. Dizer o nome, como por exemplo: QUEST da cornetinha, Bone Key, Desert, Postman, Draconia, Elf Village, etc.
SPOIL é quando é dado detalhes de uma quest ou qualquer passo que ajudará na realização da mesma.
Abraço ;)
[]'s
-
bom, eu jah fiz a da Fanfarre, a da Bone Key, a do Power Ring e do Bronze Ammy, a da Triangle Tower eu vou fazer em breve(solo plzzz), hj eu fiz a do Orc Shaman de Venore e amanha provavelmnet vou fazer a do Lighthouse(XD).Opa, jah ia me esquecendo tb fiz a do Desert(vocaTIONS).
Obs: essas foram as q eu fiz com meu char atual, senao teriam muito mais. :riso: :)