Tipo, eu sou um Elder Druid e eu tava querendo saber ql seria o lvl ideal pra eu caçar Hydra com um team (um knight e um sorc); com ql lvl e ml eu poderia dar um heal bom no kina e ainda ganhar bastante xp.
Grato desde já.
Versão Imprimível
Tipo, eu sou um Elder Druid e eu tava querendo saber ql seria o lvl ideal pra eu caçar Hydra com um team (um knight e um sorc); com ql lvl e ml eu poderia dar um heal bom no kina e ainda ganhar bastante xp.
Grato desde já.
A partir de quando vc aprender a usar Exura Gran Mas Res, ai os kinas já vam começar a te chamar pra ir, não tera perigo e sempre vai da exp.
Apartir do LvL 30 ED já vão Hydras, a xp é ótima pra alguém desse LvL.
Druids são muito bem-vindos nas Hydras pois podem healar os blokers com Exura Sio tornando a hunt mais lucrativa pra eles, sendo que eles pagam as MF pro Druid ao invés d gastar com UHs e é bom pro Druid pois seu ML vai subir bem rápido..
Quanto maior seu ML mais você será chamado pra ir Hydra, acho que ML 40 por ae já da um Heal razoavel e pode ir sem maiores dificuldades.
PS: Muito cuidado, pois nesse LvL qualquer hit da hydra pode ser letal, então é bom ficar de olho... Utamo Vita é muito utilizado nesses casos.
MS tem mtu gasstu cum hunt hydra....
Por terem q pagar suas proprias MF's
Jah ED FIkam de boa por terem as MF's pagas pelos bloker
;S
Resumindu:MS tem mtu gasto...e soh ganha XP
xD
Não naum tem perigo pois geralmente os druids e sorcs sumonam ds
e trapam a hydra em um canto assim o druid e o sorc não levam nenhum hit.
perigo nao tem... vai hydra qnd tiveh exura gran mas res... no volcanic rod e no ds... c vai upa lvl e ml beeeeeeeeeeem rapido
Upa até o level que voce possa sumonar um fire elemental, vai gastar algumas mfs pra sumonar 2, mas eles combam bem forte e a hydra vai facil facil ^^
entao, enquanto os FE batem e tacam explo, voce sia o bloker e o MS vai no vis, assim as hydras nao duram nem 20 segundos.