-
Existe cansaço?
Já passei por várias vezes mometos que me deixam assombrado. Apesar de meus skills e equipamentos que os considero fortes, tem vezes que meus danos são tão patéticos que prefriro pensar que estou usando outra arma, mais fraca. Sabe aqueles momentos que seu personagem tira danos ridículos? Mesmo sendo forte? Agora quero saber, se isso não é algum tipo de cansaço, ou algo parecido...
-
Isso tb aconteçe comigo, eu nunca bato 100+ quando preciso U.U
Acho que não existe cansaço nom, se vc tiver cabeça de RolePlayer, pode imaginar os monstros se esquivando^^
-
existe o cancaso em magias faladas do tipo exura vita !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Não cara cansaço nao é, por que no tibia nunca vi ninguem cansado mas isso sempre acontece comigo, tenho itens de lvl 18 e tiro danos de lvl 8 (rimou ne?)
Mas achu q é na sorte mesmo, de tirar + ou - dano d um monstro, qndo vou caçar rot posso tirar 50+ ou 3.
-
não tem cansaço com dano d melee
mas tem o exhausted q acontece qndo vc qr fazer mta coisa ao mesmo tempo tipo usar muitas runas seguidas ou usando magicas d fala como exura , utevo lux mto rapido
-
comigo tbm acontece essas paradas,tp eu tenho skill 64/61, aí eu treino com rot usando dagger em full def, só q as vezes parece q vem umas rot do capeta, q eu fiko mó tempão pra matar, mas nem acho q é pq tá cansado pq depois vem outra e eu mato rapidim
-
Tipo...Alguns ataques vc acerta no peito e outros vc dá 1 ataque errado e só dá 1 arranhão no bixo.(pensamento roleplay).
-
meu cachorro, o kra tiro o tópico do caxao lols