Tipo,peguei lvl 23,to com 2k, i quero saber se vale a pena comprar exevo vis lux ou eu espero ateh u 29 pra ter o exevo GRAN vis lux.vlwae
Versão Imprimível
Tipo,peguei lvl 23,to com 2k, i quero saber se vale a pena comprar exevo vis lux ou eu espero ateh u 29 pra ter o exevo GRAN vis lux.vlwae
Eu comprei o Vis Lux quando tava no seu nível. Ele pode dar excelentes hits - ou escrotos. Dá pra usar ele pra caçar Giant Spiders, Dragons com blocker, entre outros.
Eu comprava, mas só se você tivesse um pouco de dinheiro a mais ;)
Vale a pena sim, além de aumentar teu leque de opções de ataque.
Sorcerer foi feito para matar em tempos que nenhuma outra vocação mataria
Temos o poder do tempo com a combinação de danos nas nossas próprias mãos
Vale a pena comprar até exori flam x)
vale mto apena xP
eu uso muito essa magia
mais na minha opiniao nao vale compra o gran vis lux
pq os hits dessa magia eh mto variavel
podendo tira ateh menos q o vis lux =)
eu quando peguei lvl 23 comprei sim
na minha opiniao vale a pena
já consegui tirar 111 de dwarf guard com ML 29 :)
Eu não posso falar muito até pq eu sou viciada em comprar magia huahuahuahuahuahu
Comprei ate Utevo Res q soh faz agente ficar igual ao bixo huahuahuahuahuahua e msm tendo equipamentos sux e pouco dinheiro XD
Mas confesso q essa magia no lv q ela aparece é uma mao na roda, naquele lv é a sua arma mais forte (SD naum vale, ela e UE sao game shark)
Eu recomendo a compra ^^
Pra mim não vale a pena...você NUNCA vai usar elas (vis lux ou gran vis lux) pra caçar nada de bom...Compre outra coisa,tipo mf ou runas pra caçar.Você pode comprar só pra zuar mesmo :P.
Bom,eu comprei sim e ñ me arrependo!Com ml 23 meu best foi 93 de um dwarf soldier :P .
vale sim, pode te salvar, e da pra caça wyv/draggy com bloker (ou ds no 28)...