Essa Eh minha primeira fake pessoal avaliem por favor ^^
http://i212.photobucket.com/albums/c...lDeluxFake.gif
Versão Imprimível
Essa Eh minha primeira fake pessoal avaliem por favor ^^
http://i212.photobucket.com/albums/c...lDeluxFake.gif
Pessoal me deculpem pelo grande espaco pra poka fake eh pq so iniciante ^^
ta boa pra 1ª fake, soh nao precisava kebrar o layout e as falas e lifebar desalinhadas, mas isso vc aprende com o tempo
historia lgl, soh nao gostei q issu pode influencia noobs a blocarem respawn >.<
se for fazer uma otra fake, coloca o titulo da fake no titulo do topico, nao coloca algo do tpw Segunda Fake q eh chato ;p
bem vindo ao Mundo Fake!
@Edit: voce pode dar uma olhada em tutoriais pra dar uma alinhada melhor e fazer uma fake legal msm, eu soh to com 1 link de um tuto, mas eh um dos melhores pra fazer fake:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=75760
Life Bars e falas bem desalinhadas...Como o cara vai ataca de distancia sem usa magia ou bolt ou arrow?
Fora isso,muito bom!A movimentação está muito boa e o mapa ta bunitinhu,só que meio gigante como você disse e por causa disso quebrou o layout :'(
Antes que alguém começa a fala ''Óia o Drube Posti!'' quero dar um recadinho ;D
Sem querer ofender,mas o problema é dele :O
Se vierem fla pra começa com HQ ignore,a escolha é sua.
;D
aeee ó, conseguiu hostar!
olha vamos lá...
sua fake ficou legal, mas tipo o pessoal aqui gosta de fakes com história, já já vem alguem te xingar, mas nem dá ouvidos, absorve as críticas construtivas ^^
bom, os erros de iniciante qualquer um comete, as lifebars tão com cor errada e feitas erradas também, aconselho baixar o FFC<troca os asteríscos por . r a r>...
o cenário de sua fake tá pobre, tente trabalhar mais ele, ponha estradas, arvores em lugares coerentes, e não coloque esses arbustinhos cercando, isso não parece nada um respawn :x~
gostei bastante do dwarf guarda xD, que fraco ele não õ_O
olha sua próxima fake tenta fazer HQ, não que eu esteja simplesmente obrigando, mas faz uma, pra ver qual vc gosta mais e se adequa :], normalmente não se faz GIF assim de prima, mas sua fake não tá tão mal, leia tutoriais(na seção artigo e tutoriais tem bastante), com os tutoriais vc melhorar bastante, quando vc pegar o jeito, vc vai ver como é simples! ^^
espero melhoras de vc
keep going :thumb:
se quiser me add no msn: [email protected]
Ficou boa, mas não faz cenário gigante não senão a fake fica mto pesada... Se for fazer uma história maior, vai dar em gigas o.O...
Dica detalhosa:
Tenta não fazer um cenário monocromático, p~ee um pedaço de pedra, terra ;D Você só pois uma cor, árvores e pronto o.O
Mto boa a fke, se quiser me usar numa próxima que você fizer =D, acho bom
falas mto rapidas, os hits taum mto lentos, assim como o movimento dos chars, o corpo do guard tah errado, faltou o sangue embaxo do guard, vc detono o layout, usou mto espaço para pouca coisa e tem falas desalinhadas.
fora isso tah mto bom.
jaja chega a dahira pra t flar q eh melhor começar cm hq xD
Cya
Bom vamos começar...
A sua fake não tá ruim pra primeira não, a gif não tem tantos erros visíveis. Mas, a fake não tem uma história com algum senso, se é que me entende.
Aconselho que você apenas pratique, e faça fakes com dimensão menor, essa fake ficou com espaço inútil, que causa poluição visual.
Não faça isso rapaz... Quando presisar edite seu post...
Bom, não tenho muito o que falar de sua fake.
Afinal, ela está pequena e simples. Só algumas coisinhas...
A fake está com muito espaço para pouca coisa. Poderia ter usado uma àrea de 256pxl² (256x256 ou 8x8sqm). Foi um pouco bom para treinar cenário... Mas repetiu muito as árvores... Faça um cenário sem preguiça. Veja como que o povo experiante daqui fez e tente fazer algo daquele jeito (sem ser 100% igual plxx)...
Bem, a life bar, além de estar desalinhada, está com a cor errada. Use o programa que o v'k lhe recomendou para fazê-las.
Poderia ter feito também o Guarda andar pra dar o hit de mlee (dano físico) e poderia também derrubar sangue no chão, mesmo tomando 1 de hit. E poderia também ter feito seu char chegando mais perto ainda do Guarda. O corpo que você usou já é o corpo apodrecido, poderia ter pego o 1º. E também podia ter botado sangue no chão.
Só isso mesmo...
Melhor estes aspectos, crie uma história, e seja feliz :thumb:
O_O
Pra que esse tamanho? AUAUHAHUAHA
E como ele matou o dwarf de tão longe ._.? E porque ele da um passo super demorado? BOM, como nossa grande Dahira diria (ou ja disse)
Comece com HQ (Ou de um quadro só pra aperfeiçoar), porque não fciou muito boa essa não ;/!
Olhe outros tópicos também para ver a medida do leyout 8D!
Cya!