-
weapons eskecidas...
... ou ainda não encontradas.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119252713428.JPG
Na sessão hotnews saiu um tópico falando que a serpent hammers é falsa ( botando duvidá dá sua existencia :10: ), mas ela tá aí, entre as armas ainda não encontradas.
Alguem sabe o paredeiro de algumas armas que estão ae??
Link dá materia de Junho
@@Axo que esse tópico é repetido,e inutil.
-
Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico ou não, para exemplificar melhor sua dúvida ou ilustrá-la.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
-
Realmente ninugém sabe o paradeiro dessas armas, vamos ver se elas vêm com o próximo update em algum monstro novo sei lá.
Abraços!
-
:rolleyes:
Creio que só no proximo update
Cya
-
eu tbm acho q elas vão vir mesmo no proximo update...ou se nãao são loots raros de Ghazbaran...:P
-
Ferumbras ainda não foi morto depois do update, pode até ser que algum destes itens seja loot dele, mais de resto acho que ainda não colocaram no jogo, muito embora tem criaturas/boss de POI que podem dar estes itens como loot, mais como o lugar não é de certa forma "huntavel" fica a duvida.
-
Acho que elas ja estão em jogo, mas em bosses, Poi creatures, etc... Ow, muitas ja podem ter sido encontradas, mas seus donos não a revelaram xD
-
creio que sejam implantadas só nos próximos updates..
-
creio que sejam algumas daquelas quests fodonicas para pegar estes itens
ou loot de algum bosse
-
Em minha opnião a Serpent Hammer é fake, pois nos dias em que o cara pegou não havia mortes de Serpent Spawn no site no Tibia.com!
Essas outras devem ter em monstros fortões, boss, quests ou até mesmo vi mem outro Update!
@Azin'zin
Mano o nego lá só usou o Sprite da arma, qualquer um pode fazer isso!