To com uma duvida sobre ml: o pessoal fala quantos maior for o ml mais forte e mais curadoras minhas magias ficam, mas isso e verdade?
E otra com ml maior eu tiro mais dano com wand?
Flws
Versão Imprimível
To com uma duvida sobre ml: o pessoal fala quantos maior for o ml mais forte e mais curadoras minhas magias ficam, mas isso e verdade?
E otra com ml maior eu tiro mais dano com wand?
Flws
Em relação a Wand não...
Mais as Runas sim é verdade o Hit é maior entre aspas é claro... antes contava pelo lvl e o Hit acabava sendo maior, porem o Hit almente por ml e nao por lvl
ps: tanto hit qd healing
O ML influencia nas magias: quanto maior ele for, mas elas vão curar ou tirar vida. O level normal também influencia (um pouco).
Nem o ML nem o level influenciam no dano com wands ou rods. O dano delas só depende de qual você está usando, e ele cairá sempre na mesma faixa para a mesma wand ou rod.
Abraços,
Magnus Hotblood
Em magias instantâneas (spells) sim...
Wands/Rods não. =(
abraço ;
Vlw galera!
Mas tipo se eu tiver com ml 0 meu exura via curar (exemplo) 10 de vida ai quando eu tiver ml 10 vai curar quantos a mais?
vc nao pode usar exura vita nem nenhuma magia d dano ou cura com ml 0(naum q eu conheça,ou tenha visto) justamente por causa desce almento.Citação:
Mas tipo se eu tiver com ml 0 meu exura via curar (exemplo) 10 de vida ai quando eu tiver ml 10 vai curar quantos a mais?
Bem sobre o almento eu so vou falar pelo exura gran pq meu vita enxe tudo:) bem o meu gran almenta 3 a 4%(suponho q seja 3,5%) por ml upado
/\
Desde o Tibia 7.6 se não me engano, para aprender magias se precisa de level, e não magic level, então sim, se pode usar magias de cura ou ataque com magic level 0.
E do ml 0 ao 10 não vai mudar tanto assim, eu diria que em torno de uns 15 de vida a mais.
E também não se deve esquecer que o level normal também influencia no dano (menos do que o ML, mas ainda assim influencia).