Fila de Espera
Queremos ela?
Queremos
Responda a enquete.
Não queremos
Responda a enquete e bote o gif do M.A.F.E. na sua assinatura.
------------------------------
Eu não quero!
Prefiro o modo antigo!
Versão Imprimível
Fila de Espera
Queremos ela?
Queremos
Responda a enquete.
Não queremos
Responda a enquete e bote o gif do M.A.F.E. na sua assinatura.
------------------------------
Eu não quero!
Prefiro o modo antigo!
Bom cara, pra mim essa fila de espera foi a melhor cosia que aocnteceu. Tipo eu to entrando de final de semana em 30 minutos e em dia de semana em 20 ou 15, melhor do que fika digitanto acc ou senha... Pra mim. EU quero que continue sim, afinal rap mi é vantagem otro rapidao e sem esforço e posso fia fazendo otrascoisas nesse CURTO periodo de tempo.
Flw;)
bom,sinceramente eu entrava mto mais rapido sem fila de espera, entaum achu q sou contra ela,...
podia ter uma alternativa q fosse "tanto faz", pq eu so premmy e n uso a fila d espera :riso:
Eu quero q continue a lista de espera pq quando era dia de semana em horario de pico no tibia naum dava pra joga agora da pra joga de dia de semana mas mesmo assim demora...
sim, pq isso poupa tempo das pessoas ou envez d coloca a senha e c n entrar ter q coloca toda hora q n entrar mas n tem a waiting list
sem usar o tibia proxy? lol?
olokoooo..mto ruim..dia de semana eu naum tentava 20x..agora tem essa merda pah me deiar 1hr esperando!!
totalmente contra..bem..tao dizendo por aki no forum q os masskicks soa por causa da lista..isso num sei
bjuss
;)
:blink: se os mass kicks forem por causa da lista d espera q essa coisa va pro inferno do tibia com 50 demons :P
então é por isso que num para de ter mass kicks? Nossa já quase morri com esses frequentes mass kicks!!!!
Então dane-se essssa fila de espera (sou PA :P hehe)