Eu uso Kaspersky, mas não estou conseguindo achar um serial pra botar nele... Uso o 7.0... Daí acho que vou mudar, e quero a opinião de vocês :)
Versão Imprimível
Eu uso Kaspersky, mas não estou conseguindo achar um serial pra botar nele... Uso o 7.0... Daí acho que vou mudar, e quero a opinião de vocês :)
KIS 7.0. :hmy:
Ainda seguido do bitdefender e antivir!
Abraços.
Usava o Panda alguma coisa a muito tempo atrás,formatei,perdi e mudei pro Avast.
Usei por um bom tempo até que ele dava problema na atualização,mudei pro AVG,começou a dar memória virtual baixa e minha irmã deletou ele sem querer.
Mudei de novo pro Avast e o Windows Media Player não abre mais...
Desinstalei e agora estou com aquele que o Admin postou junto com a noticia do AVG... Avira Antivir.
Não tenho sorte com antivirus =/
Sempre dá algum problema... ainda não achei o "melhor" antivirus... :wscared:
acho que o melhor é o NOD32
você tenque pegar pelo e-mule (só achei por ai).
Só peguei vírus 1 vez até hoje ( irmã :S )
KIS 7.0
Ótimo ^^
@KAV users:
A serial dele que rolava na internet foi retirada por isso não estão conseguindo usar, tomara que não façam o mesmo com a serial do KIS, porque ai serei "obrigado" a usar :D
tenho o NOD32, ele é muito bom, todo mundo reclama que nao poega KL, mas o spybot esta ai para isto
Uso o Avast mais creio eu que o melhor seja o Kaspersky.
Eu uso o KIS 7.0. Mas vai acabar daqui 201 dias.
Eu o considero o melhor por ser bem completo, pegando além de virus, pega spywares e outros tipos de malwares. Depois vem o BitDefender que fez uma versão Total Security 2008 que parece ser ótima. Logo a seguir vem o NOD32 que já cheguei a ter, mas não queria fazer update.
EDIT
Algum moderador tem que fixar esse tópico, pq se naum vai ter uns 500 forum do tema "Qual antivirus vc usa?" ou "Qual é o melhor antivirus?" Inclusive eu já fiz um tbm e qdo eu olhei nas paginas anteriores vi um monte de tópico desse tema.
Avast! rules.
Usava o Active Virus Shield, antivirus free com engine Kaspersky, mas o pessoal da AOL descontinuou sem avisar. Desagradável.
:mad: