Olá, a grande historia sobre o Hat Of The Mad, vem sendo uma grande polemicas em algums sites que eu acessei, gostaria de saber...Hat of the mad:
Poderes?:eek:
Apenas uma Lenda...:confused:
Abraços!
Versão Imprimível
Olá, a grande historia sobre o Hat Of The Mad, vem sendo uma grande polemicas em algums sites que eu acessei, gostaria de saber...Hat of the mad:
Poderes?:eek:
Apenas uma Lenda...:confused:
Abraços!
pelo que eu saiba ele é bom por seu peso, que é muito leve :eek:
Pura lenada cara.
Ele só é leve por isso os sorcerers e druid's usam ^^
Alguns confundem o Hat... pelo Magician esse sim aumenta poderes mas... o Hat não aumenta naão é pura lenda :P
Pura lenda
e os mages só usam pq é leve mesmo , pq é arm 3 , uma porcaria , é mesma coisa de nem ter helmet , mais pra falar q tem , usamos hat of the mad ...
é a mesma coisa do blue robe , é pura lenda q ele almenta a fgorça e bla bla bla
É simplesmente incrivel o poder de um noob com um boato (não estou me referindo ao usuário que postou este tópico), isso é nada mais que um BOATO, nenhum item no tibia almente seu desempenho mágico e mesmo que o Hat of the Mad ou Magicians Hat, que seja, sejam vendidos a preços consideráveis, nós temos de concordar esses helmets tem ARM: 3 -.-
Pelo amor de deus comprem logo um Crown helmet e sejam felizes!
E não acreditem em nada que um player diga a você sobre qualquer item de tibia a menos que apareça alguma prova conclusiva sobre isso em algum site bem informado.
Fui...
Ele é apenas pra quem não quer torrar seu CAP com equips pesados :P
Além de ser muito leve de brinde você ganha uma def mto baxa tbm:yelrotflm