Nao sei se vcs estao percebendo mais graças a tenebra todos os servers agora etao em media de 800 a 750,que foi uma boa perda de pessoas,assim os free acconts poderao entrar sem problemas em seus mundos.
Grats cip.:riso:
Versão Imprimível
Nao sei se vcs estao percebendo mais graças a tenebra todos os servers agora etao em media de 800 a 750,que foi uma boa perda de pessoas,assim os free acconts poderao entrar sem problemas em seus mundos.
Grats cip.:riso:
Isso me leva a concluir 2 coisas:
*O quão nós somos importantes para a existência deste jogo;
*A quantidade de brasileiro desocupados...:biglaugh:
sim.. realmente esvazio bem, menos lags e menos mass kicks, espero q esse seja o efeito de agora em diante nos outros mundos.....
deveria criar um server no br, com enforced pvp, dai sim a negadinha ia migrar d monte ;)
have fun..
-->Peace<--
//Daniel
Realmente acompanhei a estatística de pessoas on nos servers e diminui cerca de 20 a 30% o numero de pessoas. :blink: Ou seja muitos brs tem char em tenebra e muitos odiadores de br tb -.- !
É, mas axo que daki a pouco eles vão acabar voltando se não conseguirem jogar em tenebra, aí vai td voltar a ser como antes... :dry:
Mas pra mim num é problema, afinal sou premmium :biglaugh:
em compensaçao, em tenebra no final de semana tah o verdadeiro hells gate u.u
Há controvérsias...o Enforced pvp Dolera e Inferna taum vazios....nem foi um bom negócioCitação:
Postado originalmente por MiNdUiM
Agora se lançar outro server normal e depois um non-pvp ae q a negaiada vai cair d boca :biglaugh:
eh verdade depois de tenetbra entro na mao ate em domingos.
Citação:
Postado originalmente por MiNdUiM
engraçado, pensei que quando Tenebra inaugurou haveria sido tido que ele era pvp enforced....
Ainda bem que desinfetou umpouco os outros mundos