vi gente querendo comprar key ring então gostaria de saber pra que serve um key ring? qual a utilidade dele?
e em qual bixo vem um?
obrigado
Versão Imprimível
vi gente querendo comprar key ring então gostaria de saber pra que serve um key ring? qual a utilidade dele?
e em qual bixo vem um?
obrigado
Key Ring http://static.erig.net/wiki/1/1d/Key_Ring.gif
É dropada de: Acolyte of the Cult, Adept of the Cult, Enlightened of the Cult, Dark Torturer, Lost Soul
Abraços!
O Key Ring funciona de forma similar à uma backpack com excessão que não é possível equipa-lo no "slot" de backpack, ele é um tanto quanto valioso pois seu peso é praticamente nulo (0.5 oz.) e contém 20 slots assim como as BP's normais.
As criaturas que dropam: Acolyte of the Cult, Adept of the Cult, Enlightened of the Cult, Dark Torturer, Lost Soul.
Abraços.
Os keyrings também PODIAM ser comprados em Edron "há tempo" por um preço razoavelmente barato (tipo 50gp eu acho) e muita gente revende :P
Um amigo meu fazia, mas ele não joga mais.. O que me lembra.. com quem será q ficou os keyring dele! :O
É uma backpack mais levinha..
é mais no prox update nao vai mais existir key rings :/:wscared::wscared::triste:
Tópico ressuscitado, favor reler as regras do fórum e prestar mais atenção nas datas antes de postar.