BONUS
Versão Imprimível
BONUS
nao acho q seria nessa ordem
e nem esses jogos
mesmo sendo q muitos q foram mostrados sao otimos jogos
o cara eskeceu tbem do zelda pro 64 tanto o ocarina e o majora
Manow kd o Resident Evil 2 , o Pokemon Stadium 1 e 2 , Zelda , Banjoo Kazooie, super smash bross, o 007 eu prefiro o outro (o segundo q lançaram)..
e tem outros tb
e sobre o video la do tibia, AUHSsauh eu ainda tenho duvido se akilo foi no team speak mesmo ou e fake...
=D
obs = Qual a musica q toca no video do n64?
Já joguei todos da lista. Mario Party é divertido nas primeiras duas horas, depois fica insuportável... Não curto jogo de tiro, Perfect Dark e 007 não me divertem muito.
Zelda - Ocarina of Time merecia o primeiro lugar disparado. Também senti falta de Super Smash Bross e Conker's Bad Fur Day no TOP 10.
Bonus: Putz, rolei de rir aqui. Uma das únicas vezes que sinto a necessidade de usar esse smilie no fórum: :yelrotflm
Discordo completamente.
Ele ainda menciona no final um jogo que chama body harvest,pqp esse jogo é ruim d+!
sem zelda nem tem como leva a sério essa lista
fora que pra mim tinha que ter paper mario,harvest moon,snowboard kids 1 e lógico que super smash bros
kirby 64 tbm é legalzinho x)
ah desculpe discordar
mais este jogo tem uma jogabilidade incrivel pra um jogo de N64
eu costuma alugar os cartuchos
ai sempre via este Body Harvest
olhava a caixinha e não achava interessante
um dia apos ter jogado quase todos cartuchos da locadora
resolvi encarar este ai
de começo achei o jogo horrivel
mais pra metada da primeira fase pra frente percebi que estava diante de um dos melhores jogos do N64
Nem vi o TOP 64, muito furado esse papo de TOP, que ninguém sabe quem votou e ninguém concorda com as posições
Porém, o bonus é muito doido asuhasuasa
Top 10 N64 sem zelda ocarine of time > Fake
Zelda > Melhor jogo, sem chance pra qualquer outro, joguei durante anos, nunca enjoei, ate tenho emulador no pc x]