bom todos sabem como ta dificil subir umk xar hoje em dia a proposta seria apenas aumenta a xp de criaturas de lvl -70
ficaria bem melhor do q essa palhacada ki ta ai ta ai !
Versão Imprimível
bom todos sabem como ta dificil subir umk xar hoje em dia a proposta seria apenas aumenta a xp de criaturas de lvl -70
ficaria bem melhor do q essa palhacada ki ta ai ta ai !
Cara não entendi absolutamente NADA!!! Bota umas vírgulas ai, ajeita o texto e depois Edita, até porque... que raios seria um monstro de lvl 70-?
auHUIAihaiuHAUIaiuaiuUIAUIuiaHAhhaHAIu ³¹²³¹³³²³²
²!Citação:
Postado originalmente por Inmortal
O pior foi dizer "tá difícil upar um char hoje em dia"
LOL!!!!!!
Mages ganharam wands/rods de Gratis!, knights e paladins ganharam + força e mais armas... Realmente, tá mto foda viu o.O
Nota da proposta: -0.1 :P Sorry, vc falou por raiva de upar, mas n pensou nas conseqüências
BANDO DE NOOOB MSM VIU VAI LA NAS ROT DE VENORE
DWARF GUARD
POH
DARASHIA
VE SE AXA ALGUMA TUMBA VAZIA DE DIA
QUALQUER LUGAR ESSES CARAS AXA KI MANJA DE TIBIA COITADO DE VCS VEI
TIBIA TA LOTADISSIMO AI O CARA NAO TEM OQ FALAR E QUER CRITICAR FICA AI INVENTANDO ASSUNTO VC DEVI TER 10 ANOS SO PELA MERDA DE FOTO NO PERFIL LOL
E OUTRA MONSTRO - LVL 70 SERIA MONSTRO QUE ANTES DESSE LEVEL SE CACAR OS CARA NAO TEM RACIOCINIO E FODA VIU
Do lado da letra M, tem uma coisa chamada vírgula... As vezes é bom usar ela ^^ E o kiko que tibia tá lotadissimo? Todo mundo tem que ter direitos iguais... Ache lugares novos para caçar e deixe uma letter em outros lugares de "próximo".
Eu dou 8 anos para vc :~~ Cresce ^^
cara vc fala como se fosse facil axa uma caverna ne? mano cala a boca vai tem ki aumentar essas porra de xp vc vai em amazom camp axo ki vc nao faz nem 2k por hora em um mundo cheio igual grimera tem ki fica jogando de madrugada lol e outra tenho 20 anos ok?
Primero,
qem fez a proposal eh um newbie q nao se acostumou com respeitar o respaw do outro
e definitivamente NAO SABE UPAR
Segundo,
sei q qem começa a falar de idade eh pq eh novinho e qer parecer velho.....