Bem eu tenho uma duvida nao sei se postei errado qualquer coisa movam , tipo peguei lvl 55 ontem , eu queria saber que lvl da para eu caçar em d lair sem waste de boa ? usso sword skils 78/78 e quando conseguir esse lvl que espada usar la ?
Versão Imprimível
Bem eu tenho uma duvida nao sei se postei errado qualquer coisa movam , tipo peguei lvl 55 ontem , eu queria saber que lvl da para eu caçar em d lair sem waste de boa ? usso sword skils 78/78 e quando conseguir esse lvl que espada usar la ?
Qual dos Lairs? Se tu tiver falando do de Venore já dá mais tem de conhecer respawn e não andar por ai entrando nos respawns de cabeça
d lair de venore da sussa
Vai de GS
q hita mtomais q dragon slayer
e sempre lure um d cada ves
Mais pegue todo o loot
Maces, steel shield, etc..
É como o cara ai falow..pegue tudinho q vc achar
só assim para evitar waste...e treina até 80/80...dai só up :D
bom, não conheço o resp d venore, mas o de edron é muito bom, tem que lurar certinho, e obviamente, leve UHs, e como disseram, se nao quizer ter waste, pegue todo o loot
:)
sim claro ...lvl 55
susegado...
ja n da waste leve 2 handed e sioer
Venore se souber dá pra caçar, agora edron já é waste.
No meu conceito pra caçar dragon tem que ter no MINIMO 80/80, e equips bons, level 55 ja da mas ainda pode dar waste! você vai correr esse risco, pode não cair muita coisa valiosa, todavia pegue tudo que o dragon dropar.