Bom, o proximo update já está proximo (oh rly?), agora, imagine que voce é o guido, e pode fazer oque quer nele, oque voce faria? quero respotas completas e naum coisas do tipo: ², concordo, talz
Fassam suas respostas!
Versão Imprimível
Bom, o proximo update já está proximo (oh rly?), agora, imagine que voce é o guido, e pode fazer oque quer nele, oque voce faria? quero respotas completas e naum coisas do tipo: ², concordo, talz
Fassam suas respostas!
Cavalos Gatos e colocaria para o boneco sentar ficaria rox
apenas deixar a força dos mages como antes
deixar mais forte TODAS as criaturas acima de dragon
novas areas e quests, como em todo update
axo q só
guido cuida dos servidores n dos update...
seria mais sensato se fosse o knightmare...
"deixar mais forte TODAS as criaturas acima de dragon"
Em minha opnião isto é uma das coisas mais sensatas que q a cip deveria realizar ...
Fortalacer muito mais a defesa das criaturas mais fortes e melhorar o ataque delas, balancear mais as vocações de modo que fique todo mais ou menos igual, colocar um sistema de cavalos (um jegue, um cavalo pobre, um cavalo intermediário, um cavalo bom e um ótimo cavalo), o tão esperado sistema de sentar em cadeiras e etc e melhorar lags e kicks de servers.
Cya~;)
Olha eu acho que uma coisa que jah ajudaria era mudar o esquema de Magic Level, deixando um pouco mais fácil de pegar ML...
Como foi falado num outro tópico, pra um mage pegar ML 119 (eu acho) demoraria uns 6 anos a mais do q um knight pegando skill 119 ou seja "BAH MEU TÁ LOCO" lol
Isso jah ajudaria a balancear um poko, sendo q, se vc consegue ter ML mais alto mais fácil, vc tb consegue hits mais altos mais fácil, mas aí teria q treinar :P
Cavalo iria ficar doido, mas, aí vocês vão ter que esperar MUITO³ mais tempo. Agora, sentar bem que eles podiam conseguir, aquele jogo inspirado no Tibia, os cara conseguiram, e não tomou muito tempo deles não. O nome do jogo eu não sei se posso falar.
Outfits novos seriam uma boa, outra coisa muito boa seria colocar o 3° Addon pra funcionar né? Aí ia ficar muito legal. E colocar ultilidade no green dragon leather, etc.
Fora, as spells, equilibrio, força, ilhas, monstros, NPC's e tudo mais.
Melhor não pirar.