,
Versão Imprimível
,
bom quanto maior seu skill mais dificil eh de ele avançar
jah o bixo eh relativo pq todos avançam igual
a diferença eh o quanto cada um dura
melhor esquema eh treina com dwarf perto de kaz
Isso é relativo.
Para upar skills de shielding você precisa levar 'fumaça', sendo que o shield tá bloquiando o ataque. Assim, depende do tempo, e de quantos ataques bloquiados e do skill.
Para treinar melee skills, que é a da 'porrada com arma/mão', você precisa tirar dano ou faisca da criatura a cada 30 segundos, sendo assim, normalmente full deffense com arma fraca, mas isso depende do skill.
Espero ter ajudado :D
Se eu não me engano hits de sangue > spark (na armadura; faísca) > poof, agora não sei exatamente quanto cada um corresponde.
Precisa tirar dano, faisca nao serve :/
Pra upar shielding é só estar equipado com um shield, ser atacado por 2 bixos(não importa se é spark,blood ou poof), e dar dano a cada 30 ataques.
Pra treinar melee você precisa atacar um monstro, e dar hits a cada 10 turnos. (Se nenhum bixo tiver te atacando, pode ser a cada 30 turnos, se tiver 1: 20 turnos, ai se tiverem 2, como de costume: 10 turnos.
É fácil amigo :P! Mas se você quizer mais informações vai na parte de Vocações do fórum e vai em Knight, lá você poderá tirar suas duvidas melhores :)
Respondendo a pergunta.
Nunca houve algo concreto de quantos Hits você tem de tomar ou tirar para avançar seu skill!
Você tem de fazer o seguinte:
Quando lv baixo e ainda com skills menores que 20/20 vá em uma caverna de troll e fique treinando la com eles,( cuidado para não juntar muitos e morrer), quuando vc ja tiver um skill 25/25 por aí, pegue 4 parcels e vá até os dwarfs, chegando lá encontre um bom lugar para treinar, de preferencia onde não passe muitos players, ponha o parcel de modo que os bixos não passem e também de modo que só dois possam de atacar. Pronto! agora é só treinar !:P
Obs: Dwarf é muito bom para se treinar sim!