Fecharam meu tópico porquê? porque estou falando oq eu acho??
forum eh pra discutir oq vc pensa e refleti... fórum inutil...
Versão Imprimível
Fecharam meu tópico porquê? porque estou falando oq eu acho??
forum eh pra discutir oq vc pensa e refleti... fórum inutil...
Se é tão inútil pq vc ainda frequenta aqui?
E se fecharam seu tópico foi porque tinha conteudo q não pode ter no fórum ou que não havia mais necessidade de ficar aberto, ou jah tinha um topico igual ao seu.
se seu tópico foi fexado por que é inutil, esse vai ser mais ainda, e reio com alerta, hehe, se quize-se reclamar com algo falava diretametne com o Heenett mandando lhe um PM!
poste o link do topico que fexaram,ou vc ja fez 1 topico com o mesmo tema q outro, ou vc fez alguma merda, se vc acha esse forum um lixo...de boa.. vá embora.
Edit 1:
Sua PERGUNTA.
isso é um fórum?
Sim.(YAH RLY?)
Á E SO PQ SE CRIOU ESSE TÓPICO QUE SO VAI AJUDAR A POLUIÇÃO DO FORUM ELE TAMBÉM VAI SER FEXADO AMIGUINHO :)
Edit 2:
pq será q fexaram?topico + inútil ¹²³.Citação:
Venho por meio desse topico falar que o tibia morreu... Depois de varios updates matando o RPG , pouco a pouco , finalmente ele acabou...
Lembram? de qnd ia kina e pally pra mata 1 draggy , ia kina sorc pra mata dl? akilo era rpg , agora me diga! o pally usa 1 spear q tem atake 35!!! pode usa escudo... etc... kina ranca hit de 200+ td hora , sorc e druid tao levando... mas me diga! vc via algum kina caçando draggy , hydra , demon solo no tibia 7,6???!!! cara tibia acabou...
Eu era fanitico por tibia , paguei premmy etc mas agora , puff tibia é igual aos outros Jogos online soh que tem grafico ruim...
..
Bye Tibia
Cya in Hell
Se você estiver insatisfeito com o forum, ou com algum topico que fecharam, mande uma mp para um dos moderadores.
Gentes como você que faz o forum ruim, é logico que o forum eh para se expressar, mais quando tem tópicos boms, não como o seu que não discuti nada sobre Tibia.
tupi[]
Deixa de ser besta
Vo responder teu otro topico...
n, tibia n acabou...cada veiz aumenta + os usuarios...dah uma olhada no site ;D
n, eu n via knights matando hydra, dl e talz..
+ eu via mages humilhando tais bixos =D
eai brother?
fik keto aew choraum =D
Fecharam pq você disse que ia parar de jogar tibia, por isso que fecharam, se cada um criase topico falando que vai parar de jogar por causa do upadte iria te um monte deles.
Se quer discutir se o RPG foi acabando graças aos updates, faça um topico perguntando isso, ai não tem como fecharem =p
ele falava de OT
o moderador editou a parte
leia as regras do fórum, inutil
kd vez q olho esse tópico vejo mais lixos... os kara n sabe entepreta texto... eu n disse q tava puto com meu topico fechado, eu disse que essas regras sao inuteis para o forum...
inuteis ;D