-
~* Sword of Fury *~
Baseada: em meus pensamentos ( ;O )
Criticas Minhas: achei que o cabo fico meio claro d+ , n gostei do cabo , n so bom com cores dos cabos e nem formato, axo que a unica coisa q eu gostei + foi o formato.
Here this Image:
http://img213.imageshack.us/img213/7198/swordlh5.png
Espero criticas construtivas.. n coments como "aff que lixo"
"n gostei ta mto ruim"...
obrigado !
-
cabo muito curto, gostei da sombra na lamina, mas capriche mais, esse é o basico
-
n curti o cabo
o resto ta baum
-
Lol... ele pediu comentários construtivo, tio Deslize.
Bom, o formato da lâmina tá batutinha, me lembrou uma chave, mas está ok.
Aquela parte com a concavidade mais pra dentro na frente poderia ficar atrás, fazer esses buracos muito na ponta fica estranho.
As cores estão claras, tanto no cabo como na lâmina, não tem um sombreamento aparente. :X
No cabo, aumente o pedaço de segurar, e faça as laterais mais grossas, ao invés de 1, faça uns 2 pixels e, se achar que deve, umas curvas nas pontas das laterais pra enfeitar.
s=D|--<
-
tah legal,cabo curtinho a saphira ta pekena,a lamina axo q falto um sombreamento no risco cinza pra marca metade dela,enquanto a lamina eu num gostei desse formato,pra dize a verdade ,odeio lamina desse jeito \o/
-
É, a safira tá pequena mesmo.. tanto que eu só vi agora que você falou... xD
Sobre o meio, ele tá bem delimitado sim, só não tá som um sombreado mais forte supimpástico. :X
s=D|--<
-
Tbm me lembrou uma chave mas tah rox ^^
e o cabo axei meio simples...
O sombreamento gostei apesar de estar um pouco frakinho
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 7 segundos. ¬¬'
-
ok, vlw pelos posts.. quando eu volta a ter net eu posto v2 e mtos outros sprites e fakes, afinal vo te tempo xD