Kaspersky Antivirus e Kaspersky Internet Security. Qual o melhor?
É confiável pegar um serial desses antivirus nos blogs e talz?
O que o melhor tem em vantagem ao outro?
Abraços.
Sonnyx!
Versão Imprimível
Kaspersky Antivirus e Kaspersky Internet Security. Qual o melhor?
É confiável pegar um serial desses antivirus nos blogs e talz?
O que o melhor tem em vantagem ao outro?
Abraços.
Sonnyx!
Kaspersky Internet Security é o melhor.
Não, não é confiável, e isso também é ilegal.
De qualquer modo, pelo que li no http://forum.kaspersky.com eles atualizaram seu sistema de lista negra das chaves pirateadas, e não esta mais aceitando as mesmas. (Até que enfim :rolleyes:.)
Tudo depende de seu ponto de vista.
Veja, o Kaspersky Anti-Virus, possui apenas recursos para remoção de vírus, trojans, worms, rootkits, exploits, malwares, proteção residente e proteção à internet e mais alguns outros recursos. Já o Kaspersky Internet Security possui além dos recursos do Anti-Virus, um firewall e ferramentas adicionais contra malwares.
Mas veja, se você pretende esquematizar uma proteção básica de melhor qualidade, não há necessidade do Internet Security, pois há firewalls melhores, como o Outpost, que é recomendado pela Nasa,e Anti-Malwares melhores que as ferramentas do Internet Security, portando o Anti-virus ja está de bom tamanho, se for auxiliado com outras ótimas ferramentas como o Outpost e um bom Anti-Malware. No meu caso eu utilizo o Anti-virus, o Outpost e alguns artifícios contra Malwares.
Em certo ponto vc está certo. http://www.matousec.com/projects/win...ts-results.php
O Kaspersky é capaz de passar em todos os testes (menos um) utilizando o Interative Mode, mas falha em alguns nas configurações padrões.
Vale lembrar que não é porque é recomendado pela Nasa, que realmente sera o melhor (não estou dizendo que vc disse isso), o que vale são os testes reais com base nos mais famosos "leak-tests" que existem.
E como vc pode ver no teste, o Comodo (ao qual é freeware) é o melhor entre todos comparados, mesmo assim prefiro utilizar apenas o Kaspersky Internet Security 7 como proteção, e possuir outros programas adicionais, como HijackThis! e Proccess Explorer.
Bom, mais use o que quiser, não estou tentando promover o Kaspersky, apenas dando uma opinião minha :).
Não o Outpost não é o melhor, mas está entre os 3 melhores. O problema é que cada instituição fornece resultados diferentes, O Outpost em outras pesquisas aparece empatado com 74% de aprovação, logo atrás do Zone Alarm, e o Comodo com pouco mais de 50%. A questão é que a maioria das pesquisas involvem o mundo das influências, não só da matousec, firewall leak ou outras pesquisas, o que devemos levar em conta é os recursos, que no caso o Outpost possui mais que o Comodo e isso é vísivel a olho nú.
Outros prgramas ótimos: ComboFix, SDFix etc...
quer saber qual é o melho antivirus que existe?
o usuário
Aprenda como os virus funcionam e aonde se instalam que sempre saberá procurá-los em seu pc.
No meu ponto de vista os antivirus quase não oferecem segurança alguma.
Cara não é assim ...Os usuários que visitam esta parte para pedir ajuda, não sabem coisas significantes sobre segurança. Para pessoas com nivel mais elevado, isso que você falou pode ser de grande utilidade, mas para os usuários com menos conhecimento, eles procuram uma solução mais "imediata", e não irão saber se administrar desta maneira, e são soluções muito bem úteis para eles.
Olá senhores....
Olha cara, depois que instalei o KAspersky Internet security + Ad-aware 2007 Professional...nunca mais tiver problema algum com Malwares...o que passa pelo Antivirus e pelo antispyware...o firewall bloqueia entao...
Trabalho com isso...recomendo eles...mas...ou você paga por eles ou tenta a sorte no google, mas lhe digo...o investimento vale a pena, mas se não tiver condições de pagar, use o modo alternativo.
abraços.