CAI 2x nas GS e por sorte não morri!! não consigo voltar!! E CAI DENOVO!! AFFFE!! Vai toma no c* o char nem é meu!! PQP CIP!!!
Versão Imprimível
CAI 2x nas GS e por sorte não morri!! não consigo voltar!! E CAI DENOVO!! AFFFE!! Vai toma no c* o char nem é meu!! PQP CIP!!!
LoL
zivudeu =D
bem feito 8)
qm manda sharear? 8P
eshnousheousheous
vai sharear acc dos outros da nisso nem para morrer e o cara na rl te dar um monte de porrada
tem que morrer
ser rookado e ainda levar ban
primeiro, só idiota pra sair pra caçar com kicks
segundo, pq tu não pega sua irmã e sai shareando ela por aí? tenha vergonha na cara mlq
Liga pro 0800 da CIP, pede pra falar com o "gódi" e desse a lenha nele ;)
Edit:
@Yaten
Você tem skills de paladin? ahuahuauh
[]
Sharer por jogar em "char que não é seu".
Noob por fazer certas quests com esses kicks e lags.
Conselho: Vai vender queijadinha na praia,é mais útil que isso.
anotado.
Que bom que você morreu...Pense pelo lado positivo...Você aprendeu que sair pra caçar com kicks,ainda mais com o char do outro cara não é a melhor opção xD..
Esquenta não,daqui alguns anos você e o dono do char vão estar shareando mulheres em alguma pousada de alguma praia chique do litoral.
E vocês vão lembrar desse dia e dar risada :D
Aew! Não morri e completamo a quest. Mas achamo um cara morto no caminho que morreu por causa do kick.
E EU NÃO SHAREIO ESSE CHAR!! Meu amigo me chamo pelo MSN e mando eu loga dizendo q tava muito lag e não ia da pra ele faze a quest(já tava no meio), só que o problema era no server.
AHeuhauehae Sorte de vcs entao..
Gratzzz