-
Efeitos de som e clima
Pessoal,queria saber c vcs gostariam de efeitos sonoros(efeitos sonoros não musica!!!),movimentação do personagen mais klara em certas horas,por exemplo na batalha podia mostra o krinha atakndo e c defendendo e que ouvesse clima por exemplo:no natal o tibia fikva completamente coberto de neve e quandu tivesse outono todas as arvores desfolhasem e as folhas no chão com a gente passando (issu sim ia c maneiro)e naum soh dia e noite como acontece hoje em dia.Olha:soh to espondo um pouco da minha opnião...por favor não briguem comigo por issu blz?
-
Ia ser mto rox :riso: :riso: :riso: :riso:
-
Eu acho q seria legal sim... mas ia ser ruim por outras partes.. o tibia ficaria mais pesado e com mais lag :/
-
"Olha:soh to espondo um pouco da minha opnião...por favor não briguem comigo por issu blz?"
me da até pena qdo eu vejo isso, o pior é que vc ta certo cara. Acho que 90% da galera q entra no forum só sabe brigar e xingar as pessoas que falam as coisas de boa.
sobre a sua idéia, acho que isso é algo que não deveria faltar. Se toda a lógica rodasse nos clients (quem vai querer "hackear" o efeito de neve?), não haveria lag como disseram aí, mas iria ficar mais pesado.
-
Eu axu...q so ia servi pra dexa u trem mais lagadu...
=P
-
Eu acho q os graficos limitam essa ideia!
-
Iria ser bom, se um dia a Cip resolvesse concertar os servers, mas agora, só ia deixar o server com lag