-
Criando Time!
Moderadores Me Desculpem Por Ter Postado Aqui Mas Eu Nao Sei O Lugar Adequado Para Postar Isso! . Qualquer Coisa Pode Dar Mais Um Ponto Na Minha Carteira. :P
Você Que Está Cansado De Seu Mundo Como Eu, Que Quer Fazer O Melhor Time De Tibia - Ex. Del'toros - Setzer Team - Brabo Team etc.
Junte-se A Nós Para Nos Acharmos Amigos Para Criar Um Time Em Um Mundo A Definir "De Preferencia Mundo Novo" - Você Que Esta Enteressado Mande Uma Mensagem Privada ou Falem Comigo Pelo Msn [email protected] -
Sé Alguem Está Lendo Isto É VAi Vazer Um Post Me Criticando Nem Adianta Que Nao Vou Ligar :) -
Vamos Revolucionar O Tibia Com O Maior Time De Brasileiros Já Visto Na Umanidade.
Nao Vamos Roubar - Nao Vamos Pkr - Ou Seja Nao Vamos Vazer Nada Do De Ruim.
Obrigado Pela Sua Atençao. ;)
-
boa ideia soh axo q vxs deveriam c juntar a familia 'Legend em danubia ^^ tem uma galerinha lah i ngm q tah na familia eh pra fz koisas ruins =P
-
Gostei da ideia mas nem vo sai da minha adorada elysia, eheheheheheh
Flw;)
-
aurea é um mundo traquilo, jogo la faz tempo, e num tem muito pk,lurers,thief,etcs
aki seria um bom lugar pra se uni, fora q ja tem bastante br aki
-
Gente Se Vocês Estiverem Realmente Interessados Mandem Uma Mensagem Pra Mim Pelo Msn Ou Até Mesmo Um E-Mail [email protected]
-
Boa iniciativa e creiu q c vc reunir umas 15 pessoas ja esta de bom tamanhu
-
Uma boa idéia mas tem que ser MUITO bem organizada , se esse ano eu não estivesse tão ocupado ( escola , ingles , curso tecnico e academia ) eu entraria.
Cya for All