Saudações amigos!
Postem aki todos as n00bs q tentam, travar, roubar, envenenar (slime fluid), enfim... Todas as pessoas mal caráter de r00k :10:
Obrigado,
Mytherilyn ;)
Versão Imprimível
Saudações amigos!
Postem aki todos as n00bs q tentam, travar, roubar, envenenar (slime fluid), enfim... Todas as pessoas mal caráter de r00k :10:
Obrigado,
Mytherilyn ;)
Uma Black List de Rookgaard? :confused:
Hmm... Talves seja uma boa idéia, talvez não. O problema é que a maioria dos Rookers trapaceiros vão para Mainland.
Mas se postarem, coloquem o Servidor do cara hehehe. :P
hmmmm...mas oq vc pretende fazer com essas pessoas?naum da pra pkliza em rook...
@terrordar: heheeh achu q vc nunca jogou em calmera!! rook é o mundo dos lurers fio! já lurei 7 rato em frente ao templo..sem contar q pode trapar as pessoas e por ai vai..
hugs for backwards,
Beto
Mah é ai q tah! o velocista captow a intenssão!http://www.animiertgifs.hpg.ig.com.br/niver387.gif
mas ae quem acaba se ferrando eh a gente,pq do jeito q os gm gosta de br,vao bani a gente,naum achu q isso va resolver mtoCitação:
Postado originalmente por velocista
Lista negra em Rook...
Não pode ser uma boa idéia.
A maioria de trapaçeiros em Rook fazem isso para passar para Main com uma situação melhor.
Eu mesmo já fui um n00b e já trapei muitos iniciantes,usei o truque da multiplicação,slime potion.Mas me arrependi,pois eu sempre falava que eu era BR e me dava mal...
Eu vou postar o unico lurer trapper e q tenta envenenar as pessoas q eu conheço
EU!
Nossa kra! como vc é mau... acho q vou me esconder em baixo da cama e só sair de lá qnd vc tiver off no tibia ;*****Citação:
Postado originalmente por Aoshi sharpmind
Beijos,
Mytherilyn;)
tipo, ja vi cada coisa em rook, os q mais fazem essas coisas saum os noob q ficam perdendo tempo tentando roubar e anganar ao invez de pegar lvl e ir pra main, ja vi nego vendendo d tudo, mf (vinho) lf (sangue) slime por 50 gp (ja vi varios neguinho comprar) uns cara fica vendendo fire sword ou hmm ehhehe e um monte de carinha implorando pra compra, pra duplica item tem um monteeeeee, eh soh escolher por quem vc quer ser roubado lol