O que vcs acham q um druid level 33~40
deveria carregar em sua bp ?
em matéria de suporte e ataque..
Versão Imprimível
O que vcs acham q um druid level 33~40
deveria carregar em sua bp ?
em matéria de suporte e ataque..
Nós, o pessoal do Compêndio dos Druidas já estamos trabalhando nisso, em breve você verá o que deve carregar ; )
em breve estaremos ( nós do Compêndio dos Druid) estaremos respondendo sua resposta em um post que estamos organizando, se puder dá uma passada lá e verá o que estamos organizando
Ok, o Compêndio dos Druidas está prestes a sair, mas porque não ajudar este amigo?
Eu acho que isto que está ficando errado nesta reestruturação da Seção.
Eu, particularmente, indicaria você a andar com os seguintes itens na BP:
- 3 Backpacks de Manafluid
- 1 Bag de UHs
- 1 Bag com Amuletos e Rings diversos (não vejo necessidade de 1 bag para amuletos e outra para rings)
- Itens Básicos (rope, shovel, machete, etc)
- Uma BP com runas de ataque diversas (HMM, algumas Explosions, alguns fields e até algumas SDs para emergência)
Bom, acho que só, isso se você quiser andar muito bem protegido! ;) Por isso que nós Druidas precisamos de equipamentos leves, para podermos carregar mais runas, MF's, etc.
Será que exagerei nas coisas? x.x'
brigadão ae
gostei da sugestão ^^
rope, shovel, 1 bp de hmm, 1 bp de uh, 1 bag de sd e o resto de cap de mf é a minha sugestão :p
olha cara, depende do que for fazer...
se for caçar, leve uma bp vazia pra gp, pelo - 2 bp de mana fluid, uma bp mista de hmm e gfb, talvez umas sd's se no seu mundo tiver muito pk, e uh's a gosto :P
rope sempre! e opcional uma light shovel dependendo daonde for, assim como machete, pick, etc...
é bom levar um ROH para emergencias se conseguir, se não, uns 2 life rings.
@gryllo
que tal alertar seus pequenos pupilos sobre o flood?
postar no tópico dizendo que não vai postar é considerado flood.
soh tenho experiencia em sorcerer ams oq eu uso é:rope,light shovel,machete,10 life ring,10 ring of healing,uma ou duas bps de mf(depende da hunt)e uma bp vazia pra guarda a grana e algumas IH ou UH.
Flws
Henrique007