Queria saber oq é o lammer.
Abraços.
Versão Imprimível
Queria saber oq é o lammer.
Abraços.
Amigo, vc postou em lugar errado, mas msm assim irei te ajudar ;p
*me corrijam se estiver totalmente errado!
Lammer eh aquele q tenta por meios ja manjados roubar seu acc/senha.
A maioria com keyloggers e virus colocados em sites q tentam fazer vc entrar. Portanto, sempre deixe sua Barra de Status ativada, e veja se realmente eh o site do tibiabr uploads.
Ateh eh possivel colocar virus em .rec, porem vc soh ativa se vc executar o arquivo, o que nao se faz, ja q eh o Tibicam q le esses arquivos.
Quando vir um lammer aqui no forum, use a ferramenta para reporta-lo e deixe um coment avisando q se trata de um!
Espero ter ajudado!
Cya
Lammer ou lamer é aquele cara que é humilhado - como na maioria dos topicos daqui, e sempre se acha o maximo diante dos outros, enquanto na verdade ele é o unico idiota da historia. Note que lamers sao julgados por suas atitudes e não por seus conhecimentos, até porque a maioria usa o conhecimento de outra pessoa para realizar sua façanha.
@Karombaster:
Na realidade esse individuo chamasse wannabe, até o ponto onde ele nao é humilhado. A palavra "manjados" explica corretamente essa questao. Ele quer ser um hacker, mas nao sabe como, entao usa metodos manjados para conseguir ser um. No resto, voce está certo!
Abraços.
Vou mover para o Off Topic.
Movido.
lammer é o cara que se acha o hacker malvadão e fica usando programinhas ja prontos para roubar senhas e etc.
Lammer é um bicho burro que quer se passar por Hacker, cria dos tipos mais idiotas de trojan e consegue testar em si próprio.. e fica feliz ainda.
Zueira xD
Mas é bem isso mesmo.
Consideramos um tipo de hierarquia dentro do mundo Hacker começando por:
-Larva: Aquele que nem sabe o que é computador e quer se achar o Hacker falando: "Eu abro o paciencia pelo DOS".
-Lammer: Aquele que sabe o que é computador e quer se achar o Hacker falando: "Eu sei criar um trojan".
-Phracker (ou Phone Hacker): Aquele que domina bem qualquer meio de telecomunicação (telefones), e se acha o Hacker falando: "Se eu descasco esse fio eu num pago nada".
-Cracker: Aquele que domina bem um computador, invade, destroi seu C:, te abre uma tela Matriz (ou Matrix), Deixa a mensagem "Te ferrei seu idiota", se acha o Hacker e ainda diz: "Vou destruir o sistema da Nasa hoje" (sempre sem sucesso).
-Hacker: Aquele que domina bem qualquer computador, sabe tudo o que os anteriores fazem, trabalha com isso como fonte de renda (de alguma forma para o governo), invade, limpa, recupera e ainda diz: "É, eu sou foda".
BONUS
-Guru: Em teoria, temos o Guru, tal sujeito consegue invadir sistemas com seguranças incríveis. Em casos, conseguem mover satelites. (poucos casos na história).
Não era pra ser piada ou humor, mas fiz tudo isso agora. /\
Boas definições :) mas tambem depende muito da interpretação, não tem bem um sentido certo - na alemanha, por exemplo, cracker é o "bom" e hacker é o "falseta" - pq crack vem de "craque", segundo eles.
Lammer é aquele indivíduo que procura em sites hackers, truques, dicas, ou tenta a grosso modo, demonstrar um conhecimento que não tem, apenas pelo simples prazer de sentir-se bem, com um falso conhecimento e/ou técnica hacker, que não possui, mas mesmo assim, se mete a tentar executar e fazer as coisas, para ver se consegue ser reconhecido como hacker.
Vc pode evitá-los, ou evitar ser hackeado, lendo a nossa seção ANTI HACKER. Vou mover seu tópico até lá, para que conheça mais profundamente a referida seção;
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.